Shalom

Natal da Paz ilumina o shopping Parangaba

Com o intuito de promover reflexões sobre o real motivo de comemoração no Natal, a Comunidade Católica Shalom realiza o Natal da Paz, no dia 9 de dezembro, das 16 às 20 horas, no estacionamento do Shopping Parangaba.

Além de celebrar o nascimento de Jesus Cristo, o evento tem como objetivo oferecer à cidade de Fortaleza o  verdadeiro sentido do Natal, através da integração da cultura, arte e solidariedade. A programação terá início com o show do cantor Rodrigo Cardoso e da banda Entretons, seguido da apresentação do espetáculo Filho de Deus Menino Meu,composta por integrantes do Projeto Artes Shalom.

O advento é um período para ser vivido intensamente,devido à importância desse tempo,ressalta o padre Silvio Scopel, assistente local de Fortaleza. “O espírito deste evento é de dar um presente a Fortaleza no tempo do advento que venha recuperar nos corações o verdadeiro sentido do natal. Sabemos que se tornou um período de comércio, mas é um tempo onde nasce Aquele que é a nossa Paz, Jesus,” completa.

Paralelo às apresentações artísticas, haverá exposição e concurso de presépios, serviço de oração e aconselhamento dos servos da comunidade. A entrada será gratuita e quem participar poderá doar um quilo de alimento não perecível para contribuir com o natal das casas de promoção humana da comunidade.

 

Serviço
Natal da Paz
Data: Dia 9 de dezembro
Horário:  16 horas às 20h 
Local: Estacionamento do shopping Parangaba.(Rua Germano Franck, 300 – Parangaba).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *