Notícias

250 jovens participaram do No Break em Interlagos

Jovens cansados de viver uma vida vazia, cinzenta e sem sentido experimentaram de um novo ardor, da experiência de viver uma vida com alegria e cor que o próprio Cristo nos traz.

O No Break, “Festa das Cores”, uns dos eventos mais esperados pela Juventude, aconteceu no Shalom Interlagos no dia 16 de novembro com o intuito de divulgar o Acampamento de Jovens Shalom de Verão 2020 (Acamp”s SP). O evento reuniu cerca de 250 jovens, que sedento por uma experiência com Deus puderam experimentar um novo sentido de vida, com muita cor, música e oração.

De 45m em 45m, aconteceu as “COLORBLAST’S” – o ponto alto da festa – , são explosões de cores, quando todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e alegria, criando um momento único e memorável no festival de música.

“Eu achei maravilhoso, ver o Senhor dando sentido à vida de tantas pessoas que vivem na escuridão, que vivem uma vida cinza, sem sentido. O Senhor trazendo elas até aqui com o pretexto de uma festa das cores e Ele tocar tantos jovens e curar, mostrar que Ele ama e que Ele é misericordioso para com esses jovens. Que Ele toca nessas realidades e ele não é indiferente a nós. Foi muito além daquilo que eu imaginava. Para os jovens que ainda não tiveram essa experiência, eu aconselho a fazer, essa vai ser a melhor experiência de vocês, depois do Acamp’s”. Relatou Carol de 21 anos, obra Shalom.

Jovens cansados de viver uma vida vazia, cinzentas e sem sentidos experimentaram de um novo ardor, da experiência de viver uma vida com alegria e cor que o próprio Cristo nos traz.

A jovem Ana Carolina de 19 anos partilhou conosco como foi a sua primeira experiência com o Carisma e com o No Break “Conheci o Shalom através de uns amigos que participam da obra e eles me apresentaram. Eu nunca tinha vindo aqui. Foi a primeira vez participando do No Break, eu achei muito legal, uma experiência muito gostosa, como a gente consegue se divertir aqui com algo que não é do mundo e foi muito mais do que eu esperava, foi muito gostoso. Para aqueles que irão participar no ano que vem, que não tenham medo e se abram verdadeiramente e que possam permitir que essa experiência seja a primeira experiência com Deus, mas que não tenham medo e se joguem de verdade que vale a pena.”

Além disso, foi uma oportunidade para fazer novas amizades, se divertir e criar memórias para sempre. O evento contou também com a presença do Dj Ninja que animou a festa com muita música. 

Por Amanda Santos


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *