Shalom

Dia Mundial do Doador de Sangue: Halleluya renova parceria com o Hemoce

De 2003 até 2018 foram coletadas mais de nove mil bolsas de sangue no evento. 

Nesta sexta-feira, 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue, o Festival Halleluya, da Comunidade Católica Shalom renova pelo décimo sétimo ano, a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce.

Na ocasião, será divulgada a meta de coleta de bolsas de sangue para a edição deste ano que acontece de 24 a 28 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza – CE, com entrada gratuita.

A parceria entre as instituições, além de promover a conscientização sobre a doação, coleta bolsas de sangue e cadastra doadores de medula óssea.  

“O Festival Halleluya é o evento mais solidário do Brasil. Além de sua ação preventiva, o evento oferece ao participante a  oportunidade de salvar vidas com a doação voluntária de sangue”, explica Fábio Lima, da organização do Festival.

Confira as atrações confirmadas para o Halleluya 2019

Serviço

Renovação da Parceria entre o Festival Halleluya 2019 e o Hemoce
Dia: 14 de junho (sexta-feira) | Hora: 09 horas
Local: Hemoce – Av. José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo, Fortaleza

Mais informações à imprensa: Inove Comunicação (85) 3771-7731


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *