Notícias

Nomeação extraordinária: Bertrand Wadi é o novo Assessor Jovem

Moysés Azevedo, Fundador e Moderador Geral, explicou que a escolha visa consolidar a internacionalização da Comunidade Shalom.

O missionário da Comunidade de Vida, Bertrand Wadi, assumirá a Assessoria Jovem em outubro de 2019. O setor da Comunidade Católica Shalom é responsável pelas ações realizadas em vista da evangelização dos jovens. A nomeação extraordinária, feita por Moysés Azevedo, Fundador e Moderador Geral da Comunidade, aconteceu nesta quinta-feira, 29, durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Moysés Azevedo explicou que a escolha visa consolidar a internacionalização da Comunidade. Apesar do Assessor Jovem não compor o Conselho Geral, o Fundador explicou que os Estatutos preveem a possibilidade de membros convidados em algumas reuniões.

Bertrand Wadih é natural da República Democrática do Congo e veio estudar em Fortaleza – CE em meados de 2014. O jovem recebeu o convite para o Seminário de Vida no Espírito Santo de uma amiga quando estava trabalhando nos jogos da Copa do Mundo de 2014. Ele ingressou no grupo de oração, fez vocacional, entrou na Comunidade de Vida e neste ano fez suas primeiras promessas no Carisma Shalom.

Leia o testemunho do missionário

Bertrand Wadi encontrou no Shalom jovens alegres por seguir Jesus


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *