Institucional

Novas postulantes em Braga

No último dia 10 de junho, dia de Portugal, de CPrincipalamões e das Comunidades Portuguesas; como Igreja celebramos o Dia do Anjo de
Portugal, e como Família Shalom também celebramos em ação de graças pelo ingresso das primeiras postulantes da Comunidade de Aliança em Braga: Magda Graça e Vanda Figueiredo. Na ocasião, as mesmas receberam da Responsável Local, Benivalda Carvalho, os Estatutos da Comunidade.

O Padre Roberto, pároco da Igreja de São José de São Lázaro, região onde a Comunidade Shalom desenvolve muitas de suas atividades, destacou em sua homilia um trecho do evangelho do dia: as palavras dos anjos aos pastores, quando do nascimento de Jesus, “Glória a Deus no alto, e na terra paz aos homens que ele ama!“, animando as novas postulantes a não terem medo e assumirem com convicção o mandato de serem anunciadoras da paz nessas terras bracarenses.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *