Notícias

Show com Suely Façanha inaugura novo Centro de Evangelização em Ponta Grossa

O evento contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas que puderam assistir ao show de abertura com o Ministério Copiosa Redenção, que antecedeu o evento principal com Suely.

A noite de 26 de outubro de 2019 estará para sempre marcada no coração da cidade de Ponta Grossa. A Comunidade Católica Shalom em evento de inauguração de seu novo Centro de Evangelização e Lanchonete SH82 na região central da cidade, realizou um inesquecível show com a renomada artista do meio católico Suely Façanha, consagrada da Comunidade de Vida na Vocação Shalom.

Esta nova casa é um sonho do coração de Deus para o jovem pontagrossense. Localizada em uma das avenidas mais agitadas da noite princesina, a casa no passado recebia shows seculares. Posteriormente, foi adquirida pela Diocese local para abrigar eventos religiosos de cunho jovem. Agora, sob a tutela da Comunidade Shalom, esta abriga um novo carisma, com uma nova cara, um novo coração, a fim de que esta seja a casa de todos os jovens dos Campos Gerais!

O evento contou com a presença de aproximadamente 250 pessoas que puderam assistir ao show de abertura com o Ministério Copiosa Redenção, que antecedeu o evento principal com Suely. Sebastião, vocalista do Ministério relata:

“Foi um show maravilhoso neste lugar espetacular, com a equipe especial da Comunidade Shalom. O show ocorreu da melhor maneira possível, pois o Espírito Santo é quem conduziu. Este lugar é iluminado pela vontade de Deus, pelo sonho de Deus. Foi uma alegria muito grande a Copiosa Redenção estar servindo a Deus neste evento!”.

Suely emocionou todo o público

Suely emocionou todo o público cantando diversas canções que marcaram a trajetória de sua carreira e da comunidade como “Feliz Contigo”, “És o Sentido”, “Abraço Eterno”, “Divino Esposo”, “Meu Pai”, “Amar-te Mais”, entre muitas outras. Após o show houve sessão de autógrafos e fotos com os fãs presentes, que ainda puderam desfrutar dos deliciosos lanches, pizzas e salgados oferecidos pela lanchonete SH82 além de adquirir artigos religiosos e livros sobre espiritualidade, religião, evangelização e muito mais em nossa Livraria Shalom.

Foi a segunda vez que a artista esteve em Ponta Grossa, tendo sido a primeira a convite dos Monges Beneditinos para gravação de um álbum. Porém desta vez, teve a oportunidade de conhecer melhorar a cidade, cantar e evangelizar este povo, além de estar junto de toda Obra Shalom na missão de Ponta Grossa!

No dia 27 de outubro as festividades continuam com a Missa em Ação de Graças pela abertura deste novo Centro de Evangelização e Lanchonete, celebrada pelo vigário geral da Diocese de Ponta Grossa, Padre Jaime Rossa. O evento contará ainda com a apresentação, inédita na cidade, do Espéculo “Resposta”, que percorre os 37 anos da Comunidade Shalom, seu surgimento em Fortaleza – CE a partir iniciativa do seu fundador Moysés de Azevedo de ofertar sua vida em vista da evangelização dos jovens, através de uma lanchonete feita especialmente para evangelizar.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *