Shalom

Assista agora ao novo clipe do MSH com a Irmã Cristina

As cenas do clipe dão força narrativa à letra, que se inspira no texto bíblico de Eclesiastes 3.

Chegou um refrão pra todo mundo cantarolar. É o novo single do Missionário Shalom que vai deixar muita gente com Parapapa na cabeça. Mas é impossível não lembrar, sorrir e se balançar ao mesmo tempo. “É uma pegada no estilo do pop francês que mexe com todos”, explica o líder da banda, Gustavo Osterno.

Assista agora o novo clipe

O MSH lançou Parapapa nas plataformas digitais na segunda-feira, dia 10 de dezembro. A irmã Cristina Scuccia, vencedora do The Voice Itália de 2014, é o destaque desta produção.

Parapapa é o quarto single do projeto do MSH, que vem lançando suas músicas em formato de clipes, nas plataformas digitais. Depois de DNA, Eis-me aqui e Suficiente para mim, surge Parapapa, uma batida de pop que fala da alegria de viver a vontade de Deus a seu tempo.

A letra foi composta inicialmente em francês pela missionária da Comunidade Shalom, Amanda Pinheiro, que vive na França. “Sabia que os jovens da França dançariam o rock francês assim que ouvissem, e isso de fato acontecia. É como tocar samba no Brasil, todo mundo sabe dançar, entende?”, explica Amanda, sobre o processo criativo da composição. 

A música foi feita para os eventos da Comunidade na França, e chegou a ser executada no Congresso de Jovens Shalom em Roma, em setembro do ano passado. “Os brasileiros que participaram do evento saíram de lá cantarolando o Parapapa”, conta Gustavo. “O MSH preparou a versão em português, convidou a irmã Cristina e caprichou na produção”.

As cenas do clipe dão força narrativa à letra, que se inspira no texto bíblico de Eclesiastes 3. “O clipe mostra pessoas de todas as idades, em diferentes lugares e circunstâncias, mas todas cantando a alegria da vontade de Deus no tempo certo”, diz Gustavo.

Escute Parapapa no Spotify


 

Letra música Parapapa

Pra tudo existe um tempo aqui
Pra plantar e arrancar 
Pra chorar e pra sorrir
Parapapapapapa
Pra nascer e pra morrer
Pra sarar e pra ferir
Desfazer e construir
Parapapapapapapa
 
Mas tudo o que Deus faz sentido terá
Tudo o que Deus faz tem o seu tempo e traz a paz
 
Paparapapapapapa parapapapapapa paparapapa
 
Existe um tempo que convém pra abraçar ou se afastar
Pra perder e pra ganhar 
Parapapapapapa
 
Pra rasgar ou reparar
Pra calar e pra falar
Pra cantar e pra dançar
Parapapapapapapa
 
Mas cada dia aqui é tempo de amar
Tempo de viver o que o amor nos ensinar
 
Paparapapapapapa parapapapapapa paparapapa

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *