Chegada dos Vitrais da Igreja do Ressuscitado
Notícias

Novos vitrais dão ainda mais beleza à Igreja do Ressuscitado

A Igreja do Ressuscitado que Passou pela Cruz é a primeira Igreja que está sendo erguida pela Comunidade Católica Shalom.

No último sábado, 13, a empresa D’ Falco Vitrais descarregou vitrais que darão cor à Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. A construção está na sétima e oitava fase, aquisição e fixação de vitrais e fixação do piso, respectivamente. O templo está sendo erguido na Diaconia Geral da Comunidade Católica Shalom, em Aquiraz – CE.

Chegada dos Vitrais

Fotos dos Vitrais

Entenda as fases

A sétima fase consiste na aquisição e fixação dos vitrais

Os vitrais usados na construção são divididos em mais de 15 tonalidades de vidros importados, coloridos em azul, amarelo, roxo e vermelho. As cores fazem alusão a espiritualidade das 4 capelas existentes no local. Ao todo serão 379 m² de vitrais que integrarão o projeto arquitetônico da Igreja.

A oitava fase consiste na fixação do piso

Os pisos são de quartzito, espécie que pertence a família dos granitos, o material é intitulado resistente e possui várias paginações. Serão aplicados 1500 m² de quartzito, divididos em 5 ambientes. Essa fase leva em consideração a arquitetura da Igreja, dialogando com o sentido espiritual que o Monumento comporta.

Faça sua doação

A Igreja do Ressuscitado que Passou pela Cruz é a primeira Igreja que está sendo erguida pela Comunidade Católica Shalom. Segundo Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, “Ela será um lugar de portas abertas, de coração aberto para receber tantos que virão aqui e que experimentarão da misericórdia de Deus, da força da ressurreição de Cristo, do Ressuscitado que passou pela cruz e que traz o dom da paz. Nela serão enviados missionários para o mundo inteiro”.

Faça a diferença nesta construção, clique e doe!

Leia também

Sete curiosidades sobre os vitrais da Igreja do Ressuscitado

Arquiteta partilha experiência de projetar Igreja do Ressuscitado

Nova fase (fixação do piso) da construção da Igreja do Ressuscitado


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *