Sem Categoria

O acampamento de jovens mais esperado de São Paulo já tem data marcada

O Acamps Shalom 2019 de São Paulo será realizado de 10 a 13 de janeiro em Paraíbuna, SP, para jovens entre 14 e 28 ano. Nascido para evangelizá-los, o acampamento é uma resposta para os jovens de hoje.

O encontro é organizado por jovens, que num outro momento já participaram do evento e por ele foram contagiados. Seu principal objetivo é fazer com que os jovens tenham na época das férias uma experiência diferenciada de lazer aliada a uma concreta experiência com Jesus.

Esse ano o acampamento será realizado num local super bacana. A moçada irá se reunir no hotel fazenda Valle da Fonte em Paraibuna, região do Vale do Paraíba (SP). Um espaço com boa infraestrutura e acomodações, piscina, restaurante, lago para pescaria e uma grande área verde.

O Acamps é a melhor experiência que você pode oferecer para um jovem ou que o jovem pode oferecer a ele mesmo, a afirmação é de Monalisa Rocha, missionária e coordenadora do projeto Juventude pra Jesus da Shalom em São Paulo.  Ela explica que todo o trabalho é feito com a ajuda dos irmãos da comunidade e dos outros coordenadores.

As palavras da missionária são frutos de uma experiência  vivida por ela num encontro como esse.

“Todos os dias eu me lembro do meu acampamento. Foi lá que eu tive a alegria de encontrar o amor em Deus, o amor verdadeiro, o amor que ninguém pode oferecer”, testemunha.

Serão dias de muita animação. O encontro será recheado de inúmeras atividades de lazer em conjunto com momentos de adoração, pregação e de celebrações eucarísticas.

Momentos de lazer, alegria e de envolvimento com outros jovens aliados a uma oportunidade de conhecer Jesus era proposta do primeiro Acamps e que até hoje vem dando frutos.

A primeira edição foi realizada em Fortaleza, em 1989 e se propagou para todo o BrasilHoje os acampamentos são realizados em todas as localidades onde a Comunidade Shalom está presente.

Uma experiência que a cada ano vem conquistando a galera. A participação do público juvenil mais que dobrou nos últimos anos. Em 2014 eram 400 jovens, em 2015 esse número mais que dobrou, e alcançou o número de 1.000 participantes, em 2016 foram 1.100 jovens e no ano passado 1.200.

O Acampamento de Jovens Shalom na cidade de São Paulo é realizado por todas as casas de missão da comunidade da capital e do interior.

As inscrições já estão abertas! Para participar do encontro basta efetivar seu cadastro pelo site e ter entre 14 e 28 anos. Menores de 18 anos precisam de autorização dos responsáveis.

Valores e demais informações em nosso portal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por  Valéria Rocha

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *