Notícias

O Caminho da Paz plasma a vida e lança na eternidade

“Não é só um caminho de formação intelectual, mas é um processo formativo que plasma a vida, lança na eternidade”.

Em junho, a Comunidade Católica Shalom realizará em Fortaleza (CE) o Congresso Nacional do Caminho da Paz. O evento pretende reunir todos os pastores de grupos de oração e todos os coordenadores de ministério de pastoreio em um só lugar. O objetivo é aprofundar a experiência do percurso formativo que a Comunidade oferece a todos aqueles que são alcançados por sua ação evangelizadora.

“Não é só um caminho de formação intelectual, mas é um processo formativo que plasma a vida, lança na eternidade”, explica Gabriella Dias, assistente apostólica da Comunidade Shalom. A missionária testemunha que foi alcançada pela graça que é o Caminho da Paz antes mesmo dele ser sistematizado. Ela ainda destaca que, nos diferentes lugares em que a Vocação Shalom está presente, os participantes vivem o mesmo itinerário adaptado para a língua e cultura de cada região. 

Aos que são responsáveis por favorecer a vivência do Caminho da Paz, Gabriella pede que sirvam com gratidão aqueles que estão começando a trilhar esse percurso formativo. “Aqueles que beberam do Caminho da Paz possam ajudar outros a beberem também dessa graça. Aqueles que são chamados a servir outros por meio do ministério do pastoreio devem fazer isso com gratidão”.

Congresso Nacional do Caminho da Paz

Em 2019, o Caminho da Paz completa 10 anos. Para celebrar, a Comunidade Católica Shalom realizará o Congresso Nacional do Caminho da Paz. Os pastores de grupo de oração e os coordenadores de pastoreio das diversas missões da Comunidade são esperados no evento que acontecerá dia 14 e 16 de junho em Fortaleza – CE.

Clique e faça sua inscrição

Serviço

Data: 14 e 16/06
Hora: Das 08 às 21 horas
Local: La Maison Buffet, Avenida Luis Viêira, 555 
Bairro Papicu, Fortaleza, Ceará

Confira também

Livros do Caminho da Paz


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *