Notícias

O Espírito Santo é capaz de realizar o impossível em nós

Tentar, tentar, tentar e nunca conseguir. Quem nunca fez um propósito repetidas vezes e não conseguiu cumprir? Essa sensação que gera muitas frustrações pode ser combatida pela força do Espírito Santo, promessa do Pai para todos nós. De acordo com o missionário da Comunidade de Aliança Shalom Anderson Theodoro, o desânimo é consequência da incredulidade que leva o homem a contar mais com suas forças do que com Deus.

“Deus ama cada um de nós e Ele sabe que pelas nossas forças nós não temos condições. Muitas vezes nós não conseguimos não porque Deus não tem capacidade de realizar todas as coisas, mas porque fazemos com a nossa força. Nós temos, no nosso coração, bons desejos, mas não conseguimos muitas vezes porque buscamos viver com as nossas forças”, disse durante a motivação da manhã do último dia do Reviver Rio, 13 de fevereiro.

“Deus que ama a cada um de nós, nos conhece e sabe que muitas realidades que vivemos não conseguimos vencer sozinhos. Muitas vezes a incredulidade tem nos angustiado, gerado sentimento de culpa. E, por nos amar, Ele faz a nós uma promessa. O Espírito Santo é essa graça capaz de curar nossa vida de todas as nossas desconfianças”.

EFUSÃO DO ESPÍRITO SANTO
A efusão do Espírito Santo é uma experiência de renovação dos dons já concedidos por Deus no Batismo. A programação deste terceiro dia de Reviver Rio terá um momento de efusão, onde missionários da Comunidade Shalom vão interceder por essa renovação da graça de Deus na vida dos participantes.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir