Shalom

O filho reconhece o pai – Renascer 2º dia

Neste segundo dia de Renascer iniciamos o retiro com todo acolhimento e louvor junto aos jovens, servos e famílias rendendo graças a Deus pelas suas vidas. Dando continuidade a este clima de oração introduziu-se a adoração aos pés de Jesus Eucarístico. Jovens ajoelhados, corações contritos, intercessões, olhos marejados… Foi nesta terra seca onde o Senhor derramou o manancial da Sua misericórdia, como o Pai em busca do Seu filho pródigo. Tendo assim, o povo eleito curado e libertado.

A nuvem de rendição abarcou todo o ginásio, e o Senhor anunciava que o próprio Cristo é a nossa paz! E que assim o Senhor como Pai deseja que todos vivam como Seus filhos. Ele quer dar a paz, curar as incertezas e as feridas! Além de declarar que: “O impossível Ele pode realizar, o impossível, sim o impossível, Ele pode realizar”.

Assim a continuação do nosso segundo dia aconteceu com a pregação conduzida por Marcos Fábio nos ensinando que somente “Cristo pode nos fazer viver em paz em qualquer circunstância”. Pois o homem só encontrará a paz se estiver em plena comunhão com Deus, visto que ele foi criado para isso.

E para finalizar o nosso dia contaremos com cursos espirituais voltados para crianças, jovens e adultos que buscam compreender o Amor de Deus por nós e nosso chamado. Ademais encerraremos nosso dia com a santa missa celebrada por Dom Manoel Delson. Mas, se você não pôde vir nesses dias não se preocupe! Pois ainda dá tempo! Então sinta-se convidado para conhecer o carisma Shalom e nossa programação.  

 


Por Nicole Fernandes.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *