Institucional

“A Festa que Nunca Acaba” está chegando

Halleluya00221
Pouco mais de um mês é o que falta para o Festival Halleluya. O evento, que chega à 20ª edição em 2016, traz 10 espaços temáticos e mais de 20 atrações só no palco principal.
O Halleluya Adventure, a Arena Cultural e o Fazendo Barulho estão entre os espaços que mais atraem os jovens. O Espaço da Misericórdia é o lugar certo para quem deseja encontrar a principal atração do evento, Jesus Eucarístico. As crianças têm um cantinho especial no Halleuya Kids enquanto seus pais podem passear pela Praça Quero Mais e pelo Pátio Halleluya. Todas as noites, diversas opções culturais são oferecidas para que o público experimente a alegria que não passa.
Uma das novidades do Halleluya 2016 é o Camarote Lounge para quem quer ver de perto os principais artistas de cada noite. Adoração e Vida, Rosa de Saron, Padre Fábio de Melo, Missionário Shalom e Eliane Ribeiro já estão confirmados no evento. Além dos shows, missas e momentos de adoração fazem parte da programação do festival.
 
Vale lembrar que o Festival Halleluya 2016 acontece de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222).
 
Halleluya na JMJ 2016
O Festival Halleluya será realizado pela segunda vez em uma Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O evento acontecerá de 27 a 29 de julho, na praça Szczepanski, na Cracóvia. Em 2013, o Halleluya foi uma das atividades culturais oferecidas aos jovens que participaram da JMJ 2013 no Rio de Janeiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *