Notícias

O Renascer fortaleceu nosso namoro

A partir da sua experiência com Deus no ano passado no Renascer, Thabatha sentiu-se atraída novamente para ir e convidou seu namorado.

Thabatha Vercesi participou do Renascer em 2018 e neste ano também marcou presença. A partir da sua experiência com Deus no ano passado no Renascer sentiu-se atraída novamente para ir e convidou seu namorado, Jesualdo Alves. Você bem sabe que após beber da misericórdia de Deus o único desejo é fazer com que todos ao nosso redor também experimentem desse graça. E essa foi a ação dela por amor ao seu amor .

Assim, ela relatou que este carnaval foi um pouco diferente do ano passado, porque a sua entrega durante os três dias de retiro foi maior, já que sabia como ele funcionava. E ter convidado Jesualdo ajudou muito, pois contribuiu para que o seu desejo se tornasse realidade: ter uma vida cristã mais profunda! E nesse caso, o namoro é um ponto decisivo, disse ela.

Mas, toda a vivência do amor de Deus não tocou somente a ela. Pois, Jesualdo pode afirmar: “Bom, o Jesualdo que entrou aqui era uma pessoa que sentia que não estava em lugar nenhum. E… A pessoa que está saindo daqui é uma pessoa renovada que abriu os olhos e agora tem um caminho”. E quando questionado se isso transformaria a sua vida, ele disse: “Já transformou na verdade!”.

E como todo casal deseja ser um só, o Amado também tocou no estado de vida deles. Deixando claro que este será um novo tempo em suas vidas. Como Thabatha mesmo disse: “Demos um passo ao que vem adiante: o matrimônio”. E Jesualdo concluiu o testemunho da melhor forma declarando que: “Pra mim o que eu imaginei quando cheguei aqui no Renascer não era uma coisa que fosse mudar e impactar tanto. Mas, em questão do relacionamento fortaleceu tanto que essa corrente creio que ninguém mais quebra”.

Por Nicole Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *