Shalom

O silêncio reina sobre nós – Sábado Santo.

Foto: Júlia Helena

Nesse sábado (20), foi o terceiro dia do retiro de Semana Santa, onde vivemos também o silêncio, o silêncio que reina sobre nós. Na pregação feita pela consagrada da Comunidade de Vida Soraya, e na sua pregação ela ia dizendo que assim como Jesus desceu a mansão dos mortos, Ele tmabém precisa descer a mansão dos mortos do nosso coração, porque Jesus nos quer redimir por inteiro porque na Cruz Ele redimiu todos os pecadores. A Cruz de Jesus está vazia e assim como Maria e os apóstolos o sentimento deste dia é de solidão, tristeza, silêncio, devemos hoje fazer memória da ação salvadora de Cristo por nós.

Na dinâmica da completação, aconteceu a celebração do Sábado Santo onde rezamos pelas famílias, pelos jovens, pela Igreja, pelos governantes atravès da intercessão de Nossa Senhora.

Foto: Júlia Helena

Por Júlia Helena.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *