Shalom

O som do CJS 2018

MSH + CIA DE ARTES + SOUL SHALOM = CJS

Para tudo que a ansiedade tá tomando de conta! Faltam 15 dias pro Congresso de Jovens Shalom em São Paulo e o coração já está na Expo Barra Funda desejoso de viver tudo o que se tem direito: oração, adoração, faixinhas, batucada, cantorias e claaaro, os  shows pra descarregar toda a energia acumulada desde o último CJS. E esse ano teremos 3 grandes apresentações: Para onde Correm os Rios, da Cia de Artes Shalom, a banda Soul Shalom e Missionário Shalom!

Cia de Artes Shalom – Para onde Correm os Rios

Socorro que tem espetáculo recém saído do papel! 3 histórias em um único espetáculo com um mix de drama, comédia e doação de si. “Para onde correm os rios”, retrata o drama de um padre em crise e um cadeirante sob o mesmo teto em um campo minado de ressentimentos. A história de uma estudante de medicina e sua amiga blogueirinha fazendo trabalho voluntário na África e um mendigo na mira de uma publicitária; levando o público a se questionar: Para onde a vida te conduziria se você deixasse ela seguir seu curso?

Em que tudo isso vai dar? Espera pelo CJS!

Soul Shalom

Mano do céu! E o povo estiloso desse Soul Shalom? Aquela boa pegada de black music que não consegue deixar ninguém quieto. A banda formada por Izy Mistura, Luan Rodrigues, Luci Salutes e Yasmin Olí se apresentará pela primeira vez no CJS e promete envolver toda a galera num groove bom.

Missionário Shalom

Não é CJS sem MSH! É lógico que não poderia faltar essa banda que:

“pula &

que grita &

que não consegue mais parar &

de dar o melhor pra Deus &
uma virada de 180º &

haja Oxigênio”

Aquele show que acaba com a maquiagem, os cabelos, as pernas, a voz, etc, mas que a gente fica na expectativa pra que chegue logo.

E já tá tudo pertinho! O CJS 2018 acontece na Expo Barra Funda em SP, de 1 a 3 de junho. Corre que ainda dá tempo de fazer sua inscrição e não ficar de fora desse evento que já deixa um gostinho de JMJ 2019.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir