“A Obra Shalom é uma obra que nasce no coração misericordioso de Cristo como alegres instrumentos do amor e da misericórdia de Deus” - Moysés Azevedo

Participam da Obra Shalom, membros da Comunidade de Vida e Aliança, participantes dos grupos de oração e todos aqueles que encarnam na própria vida, no coração da Igreja e no coração do mundo a Palavra de Deus e a partir dela vivem e testemunham o Evangelho nos dias de hoje. Os que fazem esta experiência entram no caminho, o Caminho da Paz, e a partir deste crescimento desta experiência, chegam a ser homens e mulheres maduros em Cristo. O crescer na graça, no conhecimento, o crescer nessa transformação de dentro para fora pela força do Ressuscitado que passou pela cruz, o Príncipe da Paz, os atrai para Ele colocando cada um na via de transformação de vida, de recriação, de regeneração, de transfiguração.

A medida que cada ser, pela força dessa experiência, caminha unido com os demais deixando-se atrair, e se transformar por Ele, um homem novo, uma mulher nova, um povo novo surge, transformado e recriado, um povo disposto a testemunhar a obra nova que o Senhor faz na vida de cada pessoa individualmente e coletivamente.

A Obra Shalom, então já não vive mais para si mesmo, mas para Deus e para os outros. Este é o caminho da vida. Este é o segredo da vida. Esta é a paz. Isto é Shalom. Esta é a felicidade que Deus tem preparado para a humanidade, se faz urgente emergir o melhor perfume, o melhor do que foi criado em cada um.

Encontre o Shalom mais perto de você.