Oração de Santa Teresinha do menino Jesus pela santificação dos sacerdotes
Oração

Oração de Santa Teresinha do Menino Jesus pela santificação dos sacerdotes

Rezemos todos os dias, e de forma especial neste dia 4 de Agosto, dia do Sacerdote, a oração que Santa Teresinha rezou muitas vezes suplicando ao bom Deus pela santificação dos sacerdotes.

Santa Teresinha do Menino Jesus, meditando, pergunta a si mesma, “o que eu vim fazer aqui no Convento Carmelita”? Responde:

“Vim para salvar almas, mas principalmente para rezar pelos sacerdotes. Jesus quer que lhe abrandemos a sede, dando-lhe, sobretudo almas sacerdotais; vida! As suas almas precisam ser mais lúcidas e mais puras do que o cristal”.

Rezemos:

Ó Jesus, Sacerdote Eterno, guardai os vossos sacerdotes no vosso Sagrado Coração, onde nada de mal lhes possa acontecer, conservai imaculada as suas mãos ungidas, que tocam todos os dias o vosso Sagrado Corpo.
Conservai imaculado os seus lábios, diariamente, tingidos com o vosso Preciosíssimo Sangue.
Conservai os seus corações, que selastes com o sublime Sacramento da Ordem, puros e livres de todo o terreno.
Que o vosso amor os proteja e os preserve do contágio do mundo.
Abençoai os seus trabalhos apostólicos com abundantes frutos.
Fazei que as almas confiadas aos seus cuidados e direção sejam a sua alegria na terra e formem no céu a sua gloriosa e imperecível coroa.
Amém!

Novena de Santa Teresinha do menino Jesus


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *