São Padre Pio celebrando a Missa. Reze conosco a Oração de São Padre Pio
Pe. Pio celebrando a Santa Missa
Oração

Oração de São Padre Pio de Pietrelcina: “Fica comigo, Senhor”

Papa Paulo VI: “Veja que fama ele alcançou! Que clientela mundial reuniu em torno de si! Mas por quê? Por que era um filósofo? Por que era um sábio? Por que dispunha de meios? Não, mas porque rezava a Missa humildemente, confessava de manhã à noite; era, difícil de dizer, representante estampado dos estigmas de Jesus. Era um homem de oração e de sofrimento.” (20 de fevereiro de 1971).

Reze conosco a oração de São Padre Pio.

Fica comigo, Senhor!

Fica Senhor comigo, pois preciso da tua presença para não te esquecer.
Sabes quão facilmente posso te abandonar.
Fica Senhor comigo, porque sou fraco e preciso da tua força para não cair.
Fica Senhor comigo, porque és minha vida, e sem ti perco o fervor.
Fica Senhor comigo, porque és minha luz, e sem ti reina a escuridão.
Fica Senhor comigo, para me mostrar tua vontade.
Fica Senhor comigo, para que ouça tua voz e te siga.
Fica Senhor comigo, pois desejo amar-te e permanecer sempre em tua companhia.
Fica Senhor comigo, se queres que te seja fiel.
Fica Senhor comigo, porque, por mais pobre que seja minha alma, quero que se transforme num lugar de consolação para ti, um ninho de amor.

Fica comigo, Jesus, pois se faz tarde e o dia chega ao fim; a vida passa, e a morte, o julgamento e a eternidade se aproximam. Preciso de ti para renovar minhas energias e não parar no caminho. Está ficando tarde, a morte avança e eu tenho medo da escuridão, das tentações, da falta de fé, da cruz, das tristezas. Oh, quanto preciso de ti, meu Jesus, nesta noite de exílio.

Fica comigo nesta noite, Jesus, pois ao longo da vida, com todos os seus perigos, eu preciso de ti. Faze, Senhor, que te reconheça como te reconheceram teus discípulos ao partir do pão, a fim de que a Comunhão Eucarística seja a luz a dissipar a escuridão,a força a me sustentar, a única alegria do meu coração.

Fica comigo, Senhor, porque na hora da morte quero estar unido a ti, se não pela Comunhão, ao menos pela graça e pelo amor.

Fica comigo, Jesus. Não peço consolações divinas, porque não às mereço, mas apenas o presente da tua presença, ah, isso sim te suplico!

Fica Senhor comigo, pois é só a ti que procuro teu amor, tua graça, tua vontade, teu coração, teu Espírito, porque te amo, e a única recompensa que te peço é poder amar-te sempre mais. Como este amor resoluto desejo amar-te de todo o coração enquanto estiver na terra, para continuar a te amar perfeitamente por toda a eternidade. Amém.

São Padre Pio, rogai por nós!

Além da Oração de São Padre Pio, reze conosco também:

A Couraça de São Patrício

Novena de São José

Novena da Santa Teresinha do Menino Jesus


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ó Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, aliviar as dores e abreviar as penas das almas santas e benditas do purgatório. E vós, almas santas e benditas, vinde em meu auxílio, socorrei-me em minhas angústias. Atendei o meu pedido, ajudai-me a resolver o meu problema. Bem como; Pelo sangue de Cristo derramado na cruz, lançai-me de Deus Pai, a graça de que tanto necessito: “curar-me das sequelas do A. V. C., e adquirir uma casa própria”. Por Maria, a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo, a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas, alcançai-me a graça de que tanto necessito. Amém. ”

  2. Peço orações por meu filho, para que ele consiga sair da droga e consiga um emprego.Santo Padre PI fica comigo e com minha família e fortalece nossa fé.Amém

    1. Padre pio rogai pó mim e pela minha família , e pó a família Abreu ,que o senhor me proteja nós dando paz,fica comigo senhor e com toda nossa família amém..

    1. Santo Padre Pio rogai por mim e pela minha família, socorrei me nas minhas necessidades,coloca sua mão abençoada pelos Santos estigmas em minha vida financeira neste momento. Que assim seja em nome de Jesus amém

  3. Imploro a Deus, por intermédio do Padre Pio, que as reformas da previdência não afetem minha data de aposentadoria. Amém

  4. Santo Padre Pio peço incaricidamente interceda junto a Deus por mais humanidade entre a minha familia, mais compreensão, menos arrogancia mais humumildade e entendimento e que eu seja menos ansiosa, saiba esperar com tranquilidade que meu pai de 94 anos nao sofra com esse hauzaimer minha nae de 85 anos viva mais tempo com saude e alegria com o novo coracao. Converta o coracao da minha …. e da minga … daude paz para todos nós. Amém sua bençao meu padre

  5. Peço a São Padre Pio, pela conversão da minha família…Dos meus filhos..
    Marido…E minha…Em nome de Jesus.
    Por um milagre na nossa vida financeira…Amém.

  6. Intercedei por mim são Pio pelo meu relacionamento com Sebastião….se for da vontade do senhor que dê certo nos dois. Afastai todos os inimigos que querem nos separar… obrigado amém

  7. São padre Pio intercedei pelo meu relacionamento com Sebastião…afastai dele todas as mulheres que querem prejudicar nosso relacionamento.. liberta ele do desejo da mentira e traição…afastai os inimigos do nosso caminho.. amém

    1. São padre Pio intercedei pelo meu relacionamento com Sebastião…afastai dele todas as mulheres que querem prejudicar nosso relacionamento.. liberta ele do desejo da mentira e traição…afastai os inimigos do nosso caminho.. amém

  8. São Padre Pio
    te agradeço pelas bençaos que recebi de voz
    me ajude a sair deste sufoco financeiro,profissional e
    trazer paz para minha casa meu lar junto com os meus filhos
    que estão tão distante deste pai e abaixo de Jesus e do senhor
    so a minha atual esposa esta junto a mim

  9. sao Pio eu te amo e tenho muita fe que vos vais inteveder por mim a Jesus para alcancar a graca qie tanto necessito Fica eternamente comigo Jesus pois precciso muito de Ti Senhor Amem

  10. Santo padre Pio nesta noite quando rezei esta oração sinto-me com uma grande paz e alegria no meu coração e achei lindo está mensagem,por isso intercede por mim e minha família junto a Jesus e nossa senhora mãe do criador, dando nos paz tranquilidade saúde e proteção a tos a minha famílias amigos vizinhos e todos os doentes que estão com câncer ou algum tipo de infermidade.eu te agradeço padre piu de todo meu coração com toda minha alma e sei que a minhA graça será alcançada amém, Bom dia…

  11. ouvi esta oraçao e fiquei encantada e cheia de fe e esperanças .Estamos passando momentos terriveis so jesus com a interseçao do pe. Pio para nos ajudar; especialmente porque o meu falecido e querido pai chamava-se tambem Eudaldo PIO BARRETO E TAMBEM ERA UM SERVO DE deus.SOCORRO SOCORRO SOCORRO: Pe PIO interceda a JESUS por nossa familia AMEM.OREM OREM MUITO POR NOS temos a impressao que o MALIGNO quer destruir a minha famili; mas, estamos em ORAÇAO CONSTantemente. PE PIO vinde com toda MILICIA CELESTIAL NOS AJUDAR PEÇO AMOR DE DE

    1. Esta oração hoje e o melhor ao senhor neste de see fiel e nao abandona lo pelas minhss vontades ! Padre pio rogaei por mim !

  12. Esta oração faz parte da novena de Santo Padre Pio ,e digo que tem realizadas graças e mais graças ,é verdadeiramente inacreditável ,o que se realiza ,pedindo a ele Santo Padre Pio ,mas é preciso ter fé ,e também rezar , faça um teste e veja o resultado,é claro que ele pede intercessão junto a JESUS , MARIA E JOSÉ,, Que DEUS E Nossa Senhora abençõe a todos que acreditam e tenham fé!!!!!

  13. Santo Padre Pio,peço humildemente que interceda pela conversão e que meu marido volte para mim,faz 5 anos que ele não me quizer mais e eu o amo e não aceito essa separação. Te louvo e agradeço Jesus pois tenho a certeza da graça alcançada para tua Honra e Glória Senhor.

  14. SANTO PADRE PIO que linda oracao lhe peco que enterceda a Jesus pelo meu problema e dificuldades financeiras aju de me para que tenha confianca e jesus e amalo e louvalo por todas as gracas concedidas e que ainda vou receber com confianca epor tudo o que fes desde o primeiroi momento em que eu e todows os meu familiares fomos criados .e por tudo aquilo que sofreste por todos nos amen

  15. Sou italiano e vivo no brasil,sempre devoto a sao padre Pio,devoto a sua humildade, o seu amor infinito para Jesus
    Devoto a sua ensenhanza do amar para ser amado……..amen

  16. Linda oração! Pedi a Deus a graça de viver realmente o que é pedido na oração. Sou devota de São Padre Pio de Pietrelcina; e hoje, que a Igreja celebra o Seu dia, peço que Ele interceda por mim; preciso da intervenção divina na minha vida, pois estou vivendo uma situação muito difícil. São Padre Pio de Pietrelcina, intercedei por nós, que recorremos a Vós.

    1. Santo padre Pio,intercedeu aí do céu, pela minha vida sentimental,que eu possa ser liberta desse cativeiro dessas amarras que me bloqueia e eu não consigo ser feliz nos meus relacionamentos e namoro,nunca fui feliz…todos os namorados que arrumo…adoece fica de cama…não quero mais isso pra minha vida…esse meu atual namorado Sebastião Ap….está muito doente sente dor fortes….passou em vários médicos fez exames e o diz que ele não tem Nada….acompanho o sofrimento dele…
      O são padre Pio….intercedei junto a Jesus pela cura dele e a felicidade nesse nosso namoro…me liberta do Espírito da prostituição,da traição,do adultério,, liberta esse mal de não conseguir ficar sozinha vivo trocando de namorado, pq todos adoecem,não consigo ser feliz…