Notícias

Organização do Halleluya faz os últimos ajustes na estrutura para receber o público 

Desde a semana passada, técnicos se revezam durante todo o dia para a montagem e organização dos espaços do evento que é considerado o maior festival de música católica do mundo.

Está quase tudo pronto para o Festival Halleluya 2019. O palco Halleluya, o maior que receberá as principais atrações, já está sendo finalizado. Desde a semana passada, técnicos se revezam durante todo o dia para a montagem e organização dos espaços do evento que é considerado o maior festival de música católica do mundo. O palco Desperte também já está ficando pronto. Ele receberá bandas locais que estão iniciando a carreira e até atrações já consagradas do grande público, como a banda Lisieux, banda Dominus, a cantora Ticiana de Paula, dentre outros.

Os dois palcos receberão, ao todo, 47 atrações cearenses, nacionais e até internacional entre os dias 24 e 28 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). Serão mais de 300 horas de música. Os dois palcos estarão posicionados em locais estratégicos dentro da Arena Halleluya que receberá cerca de 200 mil pessoas por dia de evento. A organização promete que esta será a edição mais eclética da história do Festival, com estilos musicais que vão do forró ao rock.

No total, o Festival Halleluya possui nove espaços temáticos. A Arena Halleluya reúne dos dois palcos e outros ambientes como: Espaço Vida, Espaço da Misericórdia, Adventure, Games, Espaços das barracas para acampamento, Tenda Eletrônica, Espaço Kids, Lounge Halleluya, Espaço Acessibilidade, além de lanchonetes e bazar solidário.

Solidariedade

Além de proporcionar grandes shows, momentos de oração, encontros e diversão, é importante destacar que o Festival também incentiva a solidariedade. Segundo Padre Sílvio Scopel, que integra a comissão de organização, o Halleluya gera um forte impacto social no Estado do Ceará. “Ele é considerado o evento mais solidário do Brasil pela parceria com o Hemoce. Na edição de 2018, a meta de coletar 900 bolsas foi ultrapassada. Foram coletadas mais de mil bolsas de sangue durante os cinco dias de evento. Para este ano, a nossa expectativa é superar a meta de mil bolsas”.

A organização do Festival Halleluya reforça também a campanha de doação de alimentos, que mesmo com a entrada gratuita, cada visitante é convidado a levar um quilo de alimento não perecível. “O Festival também atende projetos de promoção humana. Ano passado, foram coletadas mais de 3,5 toneladas de alimentos. Além disso, o evento também mostra a força do voluntariado já que seis mil voluntários participam da organização, divulgação e realização do evento”, finaliza.

Serviço

23ª Edição do Festival Halleluya
Data: 24, 25, 26,27 e 28 de julho de 2019
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão.
Entrada GratuitaProgramação: Todos os dias, a 
partir das 19 horas

Tudo sobre o Festival Halleluya


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *