Notícias

Padres e diáconos da Comunidade de Vida participam de retiro

Marcado por momentos de oração e fraternidade, a iniciativa faz parte da formação dos missionários da Comunidade Católica Shalom.

Terminou nesta quinta-feira, 22, o Retiro dos Padres da Comunidade de Vida. Além de sacerdotes, o encontro contou com a presença dos diáconos que estão no caminho de preparação para receber o Sacramento da Ordem. Marcado por momentos de oração e fraternidade, a iniciativa faz parte da formação dos missionários da Comunidade Católica Shalom.

Na missa de abertura, realizada na segunda-feira, 19, Padre  João Wilkes destacou a importância do retiro no processo de conversão dos padres. Ele ressaltou ainda a alegria de iniciar o encontro no dia de São João Eudes, presbítero tão importante no formação de padres e seminaristas. E, por providência divina, o retiro dos consagrados chega ao fim no dia de Nossa Senhora Rainha dos Céus.

Fotos: Regina Caúla

Shalom oferece retiro para sacerdotes diocesanos

O Retiro Shalom para Sacerdotes vai de 4 a 8 de novembro na capital cearense. Estarão à frente das formações acerca desse caminho sacerdotal, o fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, a cofundadora, Emmir Nogueira, e Pe. Denys Lima, missionário da Comunidade de Vida Shalom coordenador do Setor dos Sacerdotes e do retiro.

Mais informações

(85) 9 9702-7038
retirosacerdotes@comshalom.org
sacerdotes01@comshalom.org

Inscrições

http://bit.ly/RetiroShalomSacerdotes2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *