Notícias

Padres estrangeiros confirmam presença no Retiro Shalom para Sacerdotes

O encontro já conta com 70 participantes de todas as regiões do Brasil e, entre eles, padres estrangeiros, que já confirmaram a presença no evento.

O Retiro Shalom para Sacerdotes acontece de 4 a 8 de novembro em Fortaleza – CE. O encontro já conta com 70 participantes de todas as regiões do Brasil e, entre eles, padres estrangeiros, que já confirmaram a presença no evento.

Para Padre Daniel Aguedas, da Diocese de Santa Cruz de La Sierra, o retiro será um momento de encontro pessoal com Deus. Já para Padre Miguel Alves, da Diocese de Setúbal- Portugal, o momento será para “abrir o coração à Graça de Deus, alargar o meu olhar sobre a Igreja”.

Além deles, Padre Nicolas Lhernould, vigário geral da Diocese de Tunes na Tunísia, é outro que confirmou sua presença no retiro. O Retiro Shalom para Sacerdotes é um momento de renovação espiritual para os religiosos e também de aprofundamento na fé.

Ainda há vagas!

http://bit.ly/RetiroShalomSacerdotes2019

Mais informações

(85) 9 9702-7038
retirosacerdotes@comshalom.org
sacerdotes01@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *