Igreja

Papa Francisco já está em Roma

O avião Boeing 787 Avianca trazendo a bordo o Pontífice chegou na manhã de segunda-feira a Roma. Depois de intensos quatro dias no Panamá, o Papa se prepara agora para uma nova missão: os Emirados Árabes Unidos.

O avião trazendo a bordo o Papa Francisco aterrissou ao aeroporto romano de Ciampino às 11h15, hora local. Assim que chegou, o Santo Padre foi diretamente para a Basílica de Santa Maria Maior, onde se recolheu em oração diante do ícone  “Salus Popoli Romani”, em agradeicmento pelo bom êxito de sua missão.

O Pontífice encerra assim sua 26 viagem apostólica internacional, que o levou ao Panamá para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Esta foi a primeira de muitas visitas previstas para este ano de 2019.

Emirados Árabes Unidos

Daqui menos de uma semana, o Papa embarca para uma nova missão, desta vez nos Emirados Árabes Unidos.

Francisco chegará à cidade de Abu Dhabi na noite de domingo, 3 de fevereiro, permanecendo na cidade até terça-feira, dia 5.

Entre os compromissos, a reunião com os membros do Conselho Muçulmano dos Anciãos, um encontro inter-religioso e a celebração da Santa Missa.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *