Foto: L'osservatore Romano
Igreja

Papa reza pelas famílias nas intenções do mês de agosto

Em uma mensagem vídeo o Santo Padre pede pelas famílias e que se reze por elas, para que possam se tornar “escolas de verdadeiro crescimento humano”, nas quais as pessoas possam aprender uma vida de oração e amor

O Papa volta o olhar para as famílias e nos pede que orientemos nossas intenções de oração para tudo que favoreça as famílias, para que elas se tornem verdadeiros lugares de crescimento humano. Para o Santo Padre, as famílias são “o melhor legado possível” que podemos deixar para o mundo e o futuro.

“Que mundo queremos deixar para o futuro?”, pergunta-nos o Papa. “Deixemos um mundo com famílias. Cuidemos das famílias, porque são verdadeiras escolas do amanhã”.

Francisco nos recorda: “Rezemos pelas famílias para que graças a uma vida de amor se tornem cada vez mais laboratórios de humanização”. 

Confira vídeo:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *