Shalom

Parapapa alcança mais de 100 mil visualizações no YouTube

A cena do violão foi uma das mais comentadas.

Parapapa alcançou mais de 100 mil visualizações no YouTube. A música da banda Missionário Shalom (MSH) com Irmã Cristina, vencedora do The Voice Itália, tem repercutido nas redes sociais desde 14 de dezembro. O público esperava por esse lançamento desde julho, quando foi anunciada a parceria. Centenas de pessoas tiveram a oportunidade de acompanhar a estreia do vídeo e compartilhar as suas primeiras impressões.

“Confesso que de início eu não curti muito a música mas com esse clipe mudei de opinião em 3,2,1… Vocês conseguiram passar a mensagem e a vibe da música com muito louvor! Parabéns! Obrigado por quebrarem a dureza de meu coração com essa música, com esse vídeo! To impactado com a qualidade do trabalho, maravilhoso, conceito, vibe, imagens, fotografia… Tudo!”, escreveu um usuário.

“Palavra de Deus cantada de uma maneira alegre. Parabéns Shalom. Deus abençoe vocês. Testemunhas de que podemos ser de Deus e sermos felizes”, afirmou uma seguidora. “Que lindooooos! Mais uma vez Missionário Shalom arrasando! Glória a Deus!!!!”, complementou outra.

Cadê o violão?

“Alguém me informa se tá tudo bem com o violão do Guilherme”, pediu uma usuária. A cena do violão foi uma das mais comentadas. “GENTE PELO AMOR DE DEUS ME DIGAM QUE AQUELE VIOLÃO QUE FOI ARREMESSADO PASSA BEM????????”, disse outro internauta. Nas redes sociais, Guilherme Pontes explicou com descontração o que aconteceu com violão. “Sim, ele passa bem”.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *