Notícias

Participantes internacionais confirmam presença no CJS 2019

O lugar do encontro dos jovens vai ser o Centro de Formação Olímpica (CFO) na capital cearense. Durante os dias de CJS, não vai ser difícil ouvir a galera conversando em diferentes idiomas.

Tem gente que está preparando as malas para viajar da Europa, da África, da América Latina e da América Central rumo à cidade de Fortaleza – CE, no Brasil. Os peregrinos participarão do Congresso de Jovens Shalom (CJS) edição internacional que acontece de 4 a 6 de outubro. O evento é o principal encontro dos jovens que fazem parte da Comunidade Católica Shalom. Neste ano, o CJS tem um tom especial, além de reunir os jovens, celebra os 30 anos do Projeto Juventude para Jesus (PJJ).

A Europa vai ser representada por jovens da Itália, da França, da Espanha, da Polônia e da Holanda. Já os jovens de Cabo Verde e Moçambique devem trazer a alegria do continente africano. Os grupos da América Latina e da América Central são os mais expressivos. Tem gente vindo da Argentina, da Bolívia, da Colômbia, do Chile, do Equador, do Peru, do Panamá, do Paraguai, do Uruguai.

O lugar do encontro de todos esses jovens vai ser o Centro de Formação Olímpica (CFO) na capital cearense. Durante os dias de CJS, não vai ser difícil ouvir a galera conversando em diferentes idiomas. Por isso, prepare seu espanhol ou seu inglês, faça a sua inscrição no CJS 2019 e não perca esta experiência marcante com a Vocação Shalom e com os jovens de diferentes partes do mundo. Ainda dá tempo!

Fique ligado!

Faça sua inscrição no CJS 2019

4 dicas para comprar passagens baratas

5 lugares para conhecer em Fortaleza durante o CJS 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *