Sem Categoria

Caminho da Paz: um testemunho de família

Letícia, Adriano e Clara“Somos vocacionados da Comunidade Católica Shalom há três anos. Conhecemos a primeira Missão do Shalom em Aparecida, casa da nossa mãe. Assistindo ao institucional, pela primeira vez, sentimos um grande apelo de Cristo ao nosso coração: o de descobrirmos a nossa vocação. Desde então, iniciamos o vocacional na Missão de Santo Amaro no ano de 2010, missão distante 120 Km da nossa cidade, porém a mais próxima.

No ano de 2012, tivemos uma grande graça de iniciarmos no primeiro grupo de oração em Votorantim , Grupo João Paulo II, onde trilhamos o Caminho da Paz na fase Filotéia.

Éramos noivos, nos casaríamos no dia 11 de agosto de 2012. Havíamos feito uma escolha, em nosso relacionamento, desde o dia do nosso noivado, o de sermos totalmente abertos à vida no nosso matrimônio, através do Método de Ovulação Billings.

Chegando próximo ao nosso casamento, o Senhor, por meio das nossas orações e relacionamento que ia se estreitando cada vez mais, principalmente através do Caminho da Paz e Eucaristia diária, começou a colocar em nosso coração o desejo que Ele tinha de nos presentear de forma única, logo no início de nosso casamento, nos dando um filho.
Percebemos que Deus nos chamava a sermos seus amigos, e que confiava a nós o bem mais precioso que Ele tem na terra: os seus filhos.

Nos casamos e, hoje, estamos com a nossa filha Maria Clara, Maria em honra à Grande Mãe de Deus, e Clara, porque foi a data que Nossa Senhora nos deu para nos casarmos, o dia de Santa Clara. Deus não só nos deu a filha, como também nos disse o nome que deveríamos dar a ela.

Deus se tornou nosso amigo de forma muito concreta, nos gestos, no diálogo, na companhia, na oração.
Terminando o caminho, na fase Filotéia, Deus deu a graça de se iniciar, aqui em nossa cidade, a Obra Shalom de Votorantim. Hoje, conta com um grupo na fase Kerigma, e um grupo de iniciantes, do qual somos pastores. Através do Caminho da Paz, pudemos dar passos firmes em direção à vontade de Deus para as nossas vidas.

Morremos para a nossa vontade e hoje colhemos os frutos de forma abundante na obra, nas amizades, na nossa vida. Vale a pena ter Jesus como nosso melhor amigo. Somos Shalom e nosso sim à vocação, à vida e a Deus será para Sempre!”

Letícia e Adriano, pais de Maria Clara
Vocacionados Shalom
Difusão da Obra em Votorantim – SP


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que demais! A família de vocês é um testemunho para nós! Obrigada pelo sim e adesão a vontade de Deus! Esta linda família é prova de que podemos ter famílias novas, enraizadas na vontade de Deus! Que Ele os abençoe! Shalom!!!