Shalom

Acamp’s: Permitam que Jesus ocupe o centro das suas vidas

“Não podemos servir a Deus e as redes sociais. É preciso reconhecer os vícios que nos afastam de Deus, pois só assim poderemos dar o fiat como Maria”

A chuva não foi um obstáculo para o terceiro dia do Acamp’s. Após o café da manhã, os participantes se reuniram para um momento de louvor e animação e depois deram-se início às pregações.

José Guilherme, consagrado da Comunidade de Aliança, partilhou sobre o Senhorio de Jesus, na primeira pregação do dia. “Deus deseja nos dar a salvação, mas é preciso que tomemos a decisão por Ele”. Ele continuou falando sobre o sim que precisamos dar a Deus. “Não podemos servir a Deus e as redes sociais. É preciso reconhecer os vícios que nos afastam de Deus, pois só assim poderemos dar o fiat como Maria”.

A segunda pregação foi conduzida por Eriton Araújo, consagrado da Comunidade de Aliança, e teve como tema: Serás inteiramente do Senhor, teu Deus. “Deus tem por nós um amor ciumento e nos ama inteiramente, por essa razão não aceita nos dividir com qualquer falso amor. Já satanás é o tentador, e ele usa das nossas fraquezas para nos seduzir e nos afastar de Deus”, disse Eriton. O consagrado afirmou ainda que através de uma experiência pessoal é possível deixar Deus ocupar o seu lugar em nossa vida, pois o que escutamos podemos até esquecer, mas aquilo que vivemos e sentimos ficará cravado em nosso coração.

“Antes de vocês chegarem Deus já estava aqui para acolher a todos. Que seja um tempo de alegria, que você esteja disposto a experimentar Deus. Diante da vida e da morte, escolha, pois, a vida. Que nesse acampamento vocês permitam que Jesus ocupe o centro das suas vidas”, exortou Padre Josemar de Lima, na celebração da Santa Missa.

O lazer e as brincadeiras entre as equipes agitaram a tarde do Acamp’s. A noite começou com a banda São Francisco fazendo uma apresentação que não deixou ninguém parado e para encerrar o terceiro dia os participantes se divertiram no Show de Talentos, apresentações dos participantes e servos, com direito a muita diversão e criatividade.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *