Fonte: Pexels
Formação

Podcast: O caminho para a maturidade humana

A autoestima é base para a maturidade humana.

Você é uma pessoa madura, capaz de lidar com as adversidades da vida? O psicólogo Ivan Rodrigues fala a seguir sobre o caminho para a maturidade humana. Ele esteve no programa Fazendo Barulho da Rede Vida partilhando sobre o tema. Segundo o especialista, é importante levar em consideração as decisões que se toma na vida para perceber-se maduro ou não. Ouça agora!

O que seria a Maturidade Afetiva?

A afetividade não está por assim dizer encerrada no coração, nos sentimentos, mas permeia toda a personalidade. Estamos continuamente sentindo aquilo que pensamos e fazemos. Por isso, qualquer distúrbio da vida afetiva acaba por impedir ou pelo menos entravar o amadurecimento da personalidade como um todo. Leia mais

Veja como foi a participação de Ivan Rodrigues no Fazendo Barulho


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *