Shalom

Por trás dos palcos: Débora do MSH fala sobre o casamento

Débora Pires: O casamento não é difícil e também não é só sexo!

Casada há cerca de um ano, Débora Pires, cantora e missionária da Comunidade de Vida, diz que a vida mudou completamente depois do casamento. A voz feminina da banda Missionário Shalom, namorou 4 anos com Breno Dias, também missionário da Comunidade de Vida, antes da concretização do matrimônio.

Enquanto pinta as unhas (sozinha) para subir ao palco do Halleluya Rio, Débora confessa que está vivendo um tempo de muito crescimento e maturidade humana. “Eu não decido nada sozinha. Não é mais só a minha vida, a minha vontade”. 

Ela conta que o casamento se trata da vontade Deus, mas não só. Se trata também da vontade humana. “A gente também quis escolher um ao outro e nisso, nessa combinação, a gente é feliz”. 

Durante a entrevista, ela dá um salto e diz: Preciso falar uma coisa. 

“O casamento não é difícil! E também não é só sexo. O casamento é uma via concreta de felicidade! A felicidade não é ausência de sofrimento, de dor, de conflito, de desafio, mas é com tudo isso que a gente se realiza humanamente falando! É muito bom viver isso, na medida da terra, dos limites da nossa imperfeição, a gente experimenta de uma plenitude que não dá pra explicar!” 

O casal vive exclusivamente da providência de Deus. E ela partilha um pouco como é viver essa realidade neste novo tempo. 

“Humanamente falando é desesperador! Mas quando você vê a Providencia de Deus brotando da onde você menos espera, você sabe que pode confiar em Deus até o último minuto! Por isso, quero deixar um recado para todos: Deus vai providenciar e vai se utilizar disso para que você glorifique e dê testemunho que vale a pena confiar, de que vale a pena esperar, de vale a pena viver pra ele! Vale a pena viver da Providência de Deus. Ele não nos decepciona nunca”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *