Notícias

Pré-CJS começa hoje com vigília de intercessão no Centro de Fortaleza

Vai ter pregação, adoração, missa de envio e muita convivência. A programação da vigília se estende até às seis horas da manhã de sábado, 28. Mas não para por aí!

Faltam apenas sete dias para o Congresso de Jovens Shalom (CJS) 2019 em Fortaleza – CE. Mas o Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da capital cearense entra hoje no ritmo do principal evento formativo que a Comunidade Católica Shalom oferece aos jovens. A partir desta sexta-feira, 27, começa a Pré-CJS com diversas atividades, a primeira delas será uma vigília em intercessão pelo evento. A vigília será realiza na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Fortaleza.

Vai ter pregação, adoração, missa de envio e muita convivência. A programação da vigília se estende até às seis horas da manhã de sábado, 28. Mas não para por aí! Também no sábado os jovens são convidados a participar da White Party, que será o esquenta CJS 2019 na Praia do Futuro. Já no domingo, 29, os jovens devem marcar presença no Ginásio Paulo Sarasate para participar da tradicional Festa dos Arcanjos, realizada pela Rádio Shalom.

Na terça-feira, 1º de outubro, dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, será a acolhida oficial dos peregrinos que já estiverem na cidade. No Shalom da Paz, primeiro Centro de Evangelização da Comunidade em Fortaleza, acontecerá uma celebração eucarística votiva à santa padroeira das missões e dos jovens. Na quarta-feira, 02, está prevista uma de evangelização nos principais pontos da cidade.

Faça sua inscrição

O Congresso de Jovens Shalom (CJS) acontecerá em Fortaleza (CE) de 4 a 6 de outubro de 2019. Jovens do Brasil e dos países em que a Comunidade Católica Shalom está presente devem marcar presença em mais uma edição internacional do evento. O encontro é uma das ações de celebração dos 30 anos do Projeto de Juventude para Jesus (PJJ).

Faça sua inscrição no CJS 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *