Shalom

Primeira noite do Ressuscitou traz shows de Adriana Arydes, Missionário Shalom e Swing Leva Deus; programação segue neste sábado

Milhares de participantes invadiram a Arena Ressuscitou nesta sexta-feira, 24. A programação contou com Santa Missa da Misericórdia presidida por Padre Antônio Furtado, sacerdote da Comunidade Shalom. O line up trouxe o pop rock do Missionário Shalom, o talento inconfundível de Adriana Arydes e o ritmo contagiante do Swing Leva Deus. O evento segue neste sábado, 25, com o som do axé de Katiane Silva, do reggae e rock da Banda E3, além do estilo da Banda Emanuel. 
 
A programação teve início com Santa missa presidida por Pe. Antônio Furtado, missionário da Comunidade Shalom. Em sua homilia, o sacerdote abordou o tema da misericórdia de Deus. “O Pai está esperando que você volte para te dar um abraço, te dar amor, te dar sandálias novas e fazer festa na sua chegada. Meus irmãos, procuramos tanto esse amor. A beleza passa, o sucesso passa, mas o que permanece eternamente é o amor de Deus”, ressalta. A experiência com Deus é a verdadeira felicidade. “Quem quer ser feliz, peça uma experiência com o amor de Deus. Se fizermos essa experiência, quantas pessoas poderiam ter suas vidas transformadas”, completa. 
 
Com uma voz inconfundível e um carisma singular, as canções de Adriana Arydes têm levado milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo.  Em 15 anos de carreira, a cantora soma 10 CDs e 2 DVDs gravados. Esta foi a primeira apresentação da cantora no Ressuscitou. “Para mim é uma grande honra fazer parte de mais um evento da Comunidade Shalom. São 20 anos evangelizando em Sobral. Nono ano do Ressuscitou e o meu primeiro. A expectativa é enorme”, disse pouco antes do show acústico e oracional. A apresentação trouxe sucessos consagrados como “A chave do coração” e “Humano amor de Deus”, além da canção internacionalmente conhecida Halléluya de Leonard Cohen.
 
Arte
 
Unindo música e dança, o Missionário Shalom expressa a experiência com o Ressuscitado que passou pela cruz. A arte do grupo musical traz a beleza da expressão humana e um poderoso meio de levar o Shalom do Pai, Jesus Cristo, ao coração dos homens. O show fez a galera tirar o pé do chão com sucessos como “pra te amar só tenho hoje”, “180°” e “Uma revolução” e o mais novo sucesso “Eis-me aqui”. Gustavo Osterno, um dos vocalistas do Missionário Shalom ressalta que Deus é a eterna novidade. “A novidade é sempre o Espírito Santo”, diz ao garantir trazer nos shows toda alegria que faz tirar o pé do chão e louvar a Deus.
 
A banda sobralense Swing Leva Deus encerrou a primeira noite de shows do Ressuscitou 2019. O ministério de louvor no ritmo de swing conta com 14 jovens instrumentistas e artistas ministeriais, que integram a RCC (Renovação Carismática Católica de Sobral).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *