Shalom

Primeiro dia do Arraiá da Paz anima Brasília

A Comunidade Católica Shalom promoveu o Arraiá da Paz, nos dias 16 e 17 de junho, na sede do Movimento Eureka, 906 norte. Um arraiá diferente e muito divertido em Brasília com uma programação cercada de atrações como as quadrilhas Aparecida, Rasga Saia, Fogoió e Sagrado Coração de Jesus que atraíram o público para assistir bem de pertinho e participar da festa. A surpresa da noite foi uma peça preparada pelo ministério de artes da Comunidade Shalom que levou o público às risadas. Para animar a galera e colocar o frio de lado a banda Moinho d’água tocou muita música boa.

A estudante Loreny participou e serviu pela primeira vez na barraquinha dos doces. “Adorei vir pela primeira vez e já participar dessa experiência de servir. É legal ver as atrações e poder ajudar ao mesmo tempo”, contou. A festa contava com barraquinhas de tapioca, doces, caldos, canjicas, churrasquinho, bebidas e até um brechó.

A jovem Victória, que mora próximo ao local do evento, ouviu o som e resolveu conhecer o Arraiá. “Achei o pessoal da comunidade bem receptivo e as comidas muito gostosas. O interessante também foi ver tantos jovens dispostos e servindo ao Senhor com o sorriso no rosto,” afirmou. Victória diz que não vai perder a festa nos próximos anos e que levará os amigos.

 

Por Bruna Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *