Institucional

Programa Halleluya traz até você a Festa que Nunca Acaba

festa que nunca acaba
Show de Ana Gabriela no Halleluya 2015

Com uma linguagem atual e formato dinâmico, o Programa Halleluya semanalmente atualiza os ouvintes e os internautas com todas as novidades da edição cearense da Festa que Nunca Acaba, o Festival Halleluya – Fortaleza.

O programa é transmitido direto da capital cearense e vai ao ar ao vivo pela Rádio Shalom 690 AM todos os sábados a partir de 14h e tem duas horas de duração. Também é possível acompanhar a programação pelo portal da Rádio (www.shalom690.com) ou pelo aplicativo.

Interação é o grande diferencial do Programa Halleluya. Além de enviar perguntas e sugestões, os ouvintes e internautas podem participar de um quiz e concorrer a prêmios. Eles podem ainda entrar em contato com os locutores ao vivo para testemunhar as graças do Halleluya e dar sua opinião.

A proposta diferenciada do Programa Halleluya ganha a atenção do público. São em média 16 mil ouvintes por minuto acompanhando a programação, além de ligações semanais, mensagens no WhatsApp e os internautas acompanhando pelo portal.

programa halleluyaO programa conta com quadros interativos, quiz, atrações musicais e convidados, entre os quais especialistas e jovens que contam suas experiências. “No palco do Halleluya” é um quadro cujo foco são os artistas que passarão pelo palco do Halleluya 2016, com curiosidades sobre eles, músicas, e divulgação da grade artística.

“Parada Obrigatória” mostra como funcionam todos os espaços do Festival Halleluya. São convidados semanalmente os responsáveis por cada espaço para serem entrevistados e explicar a dinâmica. “Minha história no Halleluya” conta com testemunhos de vidas transformadas no Halleluya. “Curiosidades Halleluya” são flashs durante a programação com fatos curiosos sobre o Halleluya.

O quadro “Nos bastidores do Halleluya” irá apresentar o que acontece no Halleluya que o público não vê. A cada programa temos um convidado/entrevistado para explicar aos ouvintes o processo de produção pré-evento antes e durante. O “Quiz Halleluya” traz a cada programa uma pergunta aos ouvintes sobre o Halleluya. Ao final do programa, será escolhido um vencedor que ganhará um prêmio.

 Sobre a Rádio Shalom

A Rádio Shalom 690 AM é segundo lugar em audiência absoluta em Fortaleza, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística – Ibope, e é a rádio que mais cresce em audiência e popularidade. O Sistema Shalom de Rádio conta ainda com a Rádio Boa Nova AM 1410 de Pacajus e Rádio Shalom 850 AM – Iracema do Cariri.

Também está se configurando uma rede de rádios para retransmissão de programações específicas como o Terço da Misericórdia diariamente às 15h e a Missa de Cura com padre Antonio Furtado na quinta-feira à noite. São 8 rádios retransmissoras: Rádio Antena 5 FM – 100,7 de Carnaubal (Serra Da Ibiapaba) – CE que transmite o Terço e a Missa de quinta, Rádio Jucás FM – 90,9 de Jucas – CE também com terço e missa. Rádio Bonito FM 104,9 de Bonito de Santa Fé – PB, Rádio Brasil FM 106,7 de Icó – CE, Rádio Meio Norte do Cariri FM 93,3 / Radio Sul Cearense 820 AM de Brejo Santo – CE e Rádio São Bento FM – 88.5 de Amontada – CE com o terço da misericórdia. Rádio Sinal 730 AM de: Aracati – CE e Rádio Regional 1320 AM de Sobral – CE com o horário de 15h às 16h.

 

SERVIÇO:

PROGRAMA HALLELUYA

HORÁRIO: 14h às 16h (horário de Brasilia) na Rádio Shalom 690 AM.

SITE: www.shalom690.com


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *