Shalom

Programação do Peregrino SH na Costa Rica, Panamá e Festival Halleluya

As atividades dos Peregrinos SH começam na próxima quarta-feira, 16, e seguem até o dia 28 de janeiro.

Catequeses, shows, momentos com o Papa Francisco e encontro com todos os jovens Shalom. Isso é um pouco dos que os peregrinos SH vão curtir durante a Semana Missionária (Pré-JMJ) na Costa Rica e a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá. Para ajudar todos a ficarem ligados, a organização do Shalom na JMJ preparou um aplicativo repleto de informações importantes e curiosidades locais. As atividades dos Peregrinos SH começam na próxima quarta-feira, 16, e seguem até o dia 28 de janeiro.

Programação Peregrino SH na Costa Rica

De 16 a 20 de janeiro, os peregrinos participam da Semana Missionária, também conhecida como Pré-JMJ, na Costa Rica. A Paróquia Nossa Senhora dos Desamparados, no bairro homônimo, vai receber os jovens do Shalom e encaminhá-los para as casas de famílias onde eles ficarão alojados.

Além de momentos de oração e encontro com o bispo de San José, há uma visita ao vulcão da cidade na programação dos viajantes. A semana se encerra com um momento especial com as famílias acolhedoras. O percurso Panamá-Costa Rica dura 15 horas por isso é bom ir preparado para pegar a estrada no ônibus dos peregrinos SH.

Programação Peregrino SH no Panamá

De 21 a 28 de janeiro, o endereço dos peregrinos SH será a Universidade do Panamá. É na instituição que eles devem ficar alojados no período por isso não vale esquecer saco de dormir / colchão inflável e roupas para dormir e para tomar banho. Durante a estadia na Cidade do Panamá, eles participarão de Catequeses, dos atos centrais da JMJ com os jovens do mundo inteiro e com o Papa Francisco, do Festival Halleluya e do All Together (encontro de todos os jovens Shalom).

Programação Festival Halleluya

O Halleluya acontecerá de 23 a 25 de janeiro no palco São João Bosco. Mais de 15 atrações prometem animar os peregrinos durante as noites de evento. Essa já é a terceira vez que o Festival Halleluya faz parte da programação da JMJ. Entre as atrações, além de MSH e Ana Gabriela, tem vencedores do Grammy Latino 2018 e representantes de cada continente.

Peregrino SH no Google Play

O aplicativo Peregrino SH é seu guia seguro na JMJ do Panamá.

Baixe agora


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *