Notícias

Projeto Volta Israel capacita lideranças em Fortaleza

O projeto que atua no combate e prevenção da dependência química entre jovens e adultos promoverá capacitação para servos do Volta Israel, promoção humana, pastoreio, oração e aconselhamento e kerigma.

Acontecerá nos próximos dias 25 a 27 de outubro a capacitação do Projeto Volta Israel para lideranças da Comunidade Católica Shalom em Fortaleza – CE que atuam na evangelização e coordenação de grupos de oração.

O evento é uma oportunidade de conhecer mais sobre este projeto que surgiu durante o primeiro acampamento de jovens, no ano de 1988, com o objetivo de contribuir com o processo de acompanhamento, tratamento e reinserção de pessoas que sofrem com a dependência química.

Com o intuito de ajudar as lideranças da Comunidade Shalom a lidar com a dependência química, o evento acontecerá no Centro Pastoral Maria Mãe da Igreja, na Rua Rodrigues Júnior, 300, Centro.

Promoção Humana Shalom

A Promoção Humana atua animando e conduzindo a Obra Shalom e amar e servir a Cristo nos pobres e desenvolve trabalhos de evangelização junto a crianças em situação de vulnerabilidade social, pessoas em situação de rua e dependentes químicos.

Programa de Voluntariado Shalom

O Programa de Voluntariado Shalom atua no promoção da cultura do encontro por meio de Expedições a Chaves – PA, na Amazônia brasileira e a África, em Madagascar e Cabo Verde e segue com inscrições abertas para as expedições em Chaves 2020.

VIAGEM DA EXPEDIÇÃO CHAVES – RENASCER 2020

Período: 17/02/2020 – 29/02/2020 | 25 VAGAS

Clique para ler o edital

EXPEDIÇÃO CHAVES – ILHAS 2020

Período: 08/07/2020 – 21/07/2020 | 23 VAGAS

Clique para ler o edital

EXPEDIÇÃO CHAVES VISITA PASTORAL 2020
Período: 19/10/2020 – 31/10/2020 | 25 VAGAS

Clique para ler o edital

Para mais informações: www.comshalom.org/volunteer/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *