Notícias

Promoção Humana realiza ações de evangelização no Dia das Mães

As missões da Comunidade Católica Shalom que realizam trabalhos em hospitais e demais instituições de acolhimento promovem ações especialmente voltadas para o consolo e evangelização das mães neste mês de maio.

O Dia das Mães de muitos que são visitados pelos missionários da Comunidade Católica Shalom em diversas instituições foi mais animado graças às ações realizadas tendo como objetivo anunciar o amor de Deus expresso em cada oferta materna.

Em Macapá, no último dia 10, por meio de parceria firmada entre a Comunidade e o IAPEN (Instituto de Administração Penitenciária do Amapá) promoveu-se uma ação social, que aconteceu no salão do COFEP e alcançou cerca de 30 reeducandas.

Internas que são mães foram contempladas pela ação que proporcionou uma manhã diferente. Ao todo 31 reeducandas foram beneficiadas pela iniciativa e receberam kits de higiene e toalhas de banho, puderam desfrutar de massoterapia e corte de cabelo, além de realizarem consulta médica e consulta jurídica.

Já em Patos, no Hospital Regional da cidade, foi realizada uma evangelização em que foi possível alcançar as mães que estavam presentes, com pequenas homenagens, músicas e anúncio da Palavra de Deus. Em Aparecida, tivemos a ação de evangelização com crianças e as suas mães na Santa Casa de Aparecida.

Ações como essa são possíveis graça a sua generosidade, partilha e adesão ao projeto que Deus, em sua bondade, nos providência por meio da Promoção Humana Shalom que tem como missão animar e conduzir a Obra Shalom a amar e servir a Cristo no Pobres.

Ajude-nos a evangelizar

Fundo de Evangelização da Comunidade Católica Shalom

BANCO DO BRASIL

AG. 1292-0
CC. 20.400-5
Quero Partilhar

CAIXA ECONÔMICA

AG. 668 OP. 003
CC. 2046-7
Quero Partilhar

BRADESCO

AG. 0769
CC. 4880-1
Quero Partilhar

ITAÚ

AG. 8789
CC. 24864-1
Quero Partilhar


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *