Feijoada da Paz em Parnaíba
Notícias

Promoção Humana realiza Feijoada da Paz em Centro Social

Foram oferecidos para os moradores do bairro serviços como corte de cabelo, desenho de sobrancelhas, medição de pressão arterial e glicemia, audiências judiciais, espaço para crianças e aconselhamento espiritual.

A campanha amigos dos pobres vai chegando em sua quinta semana tendo como meditação os riscos do mundanismo na vida cotidiana. Nesta quinta semana, mais uma vez, somos chamados ao despojamento material para a evangelização dos pobres.

Convidados pelo Papa Francisco a sermos verdadeiros pais e mães espirituais, somos convidados a refletirmos sobre como temos vivido o chamado evangélico em nossas relações e atividades diárias. Comportamentos como intrigas, fofocas ou falta de perdão não condizem com o Evangelho e são comprometedores para a nossa conversão, alerta-nos o Papa.

Ainda nesta semana seguimos as ações de Promoção Humana, como parte da Campanha, que tem como um dos seus objetivos o fomento da caridade por meio dos membros da Comunidade e Obra Shalom, alcançando e evangelizando assim crianças, pessoas em situação de rua e dependentes químicos.

A Comunidade Shalom em Parnaíba realizou no último sábado, 6, a “Feijoada da Paz”, no Centro Social São Francisco, localizado no Parque Estevão, em Parnaíba. Foram oferecidos para os moradores do bairro serviços como corte de cabelo, desenho de sobrancelhas, medição de pressão arterial e glicemia, audiências judiciais, espaço para crianças e aconselhamento espiritual.

Ações como essa visam a integralização do pobre na sociedade e uma autêntica experiência de fé, o que pode ser alcançado por meio da oferta de vida de muitos missionário no ministério de Promoção Humana Shalom.

Nesta semana divulgamos o vídeo da Casa Ronaldo Pereira, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que atua na promoção da dignidade da criança com ações de prevenção e reeducação, colaborando com a implantação da paz no mundo, na cidade de Fortaleza.

A sua Comunhão de Bens alcança todas as Casas de Promoção Humana mantidas pela Comunidade Shalom, por isso nesta quaresma, seja fiel a sua devolução e nos ajude a continuar amando e alcançando os pobres.

Leia também 

Emmir Nogueira explica o Segredo da Divina Providência

Ajude-nos a evangelizar

BANCO DO BRASIL

AG. 1292-0
CC. 20.400-5
Quero Partilhar

CAIXA ECONÔMICA

AG. 668 OP. 003
CC. 2046-7
Quero Partilhar

BRADESCO

AG. 0769
CC. 4880-1
Quero Partilhar

ITAÚ

AG. 8789
CC. 24864-1
Quero Partilhar


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *