Notícias

Jovens do Shalom de Portugal convidam peregrinos para JMJ 2022

Os jovens do Shalom de Setúbal enviaram um vídeo especial convidando os peregrinos para o próximo encontro com o Papa.

Portugal, terra de Nossa Senhora de Fátima, vai acolher a 35ª Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no ano de 2022. O anúncio foi feito após a Santa Missa de Envio dos jovens, celebrada neste domingo, 27, pelo Papa Francisco no Panamá. A expectativa do encontro já é grande entre os jovens portugueses.

“Ter os jovens em Portugal é o mesmo que ter Jesus vivo ao nosso lado, pois são os jovens com a sua força e a sua vontade que movem o mundo”, partilha Cristina Cruz, jovem portuguesa que faz parte de um grupo de oração da Comunidade Católica Shalom em Portugal. Para ela, será um imenso privilégio acolher a juventude do mundo inteiro em seu país.

Setúbal e Braga são as cidades portuguesas em que a Comunidade Shalom realiza trabalhos de evangelização. Os jovens do Shalom de Setúbal enviaram um vídeo convidando os peregrinos para o próximo encontro na Europa.

Portugueses no Panamá

Rodrigo César, correspondente do comshalom no Panamá, conversou com um grupo de Portugal. Os jovens comentaram a escolha do país como sede da próxima JMJ. Eles disseram que querem receber todos muito bem e já expressaram o desejo de serem voluntários. “Quero mostrar as pessoas do mundo a minha terra”, disse uma jovem.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *