Shalom

Qual ministério na Obra Shalom você serve?

Cada apostolado com a sua particularidade deixa a Obra Shalom, a Comunidade, a Igreja ainda mais bela. Um complementa o outro. Um precisa do outro.

Depois de um encontro pessoal com Jesus Cristo, o homem, a mulher, o jovem, a criança são impulsionados a transbordar a alegria, o amor e paz que experimentaram. Parece muito com a experiência da Virgem Maria, pois, após o anúncio do Anjo Gabriel, ela apressadamente foi servir sua prima, Isabel, que estava grávida.

Depois de algum tempo no grupo de oração, os participantes discernem com ajuda de seus acompanhadores um ministério para servir a Deus, amando aqueles que Ele ama. Evangelização, Servos de Seminário, Intercessão são muitos os ministérios. E todos, como diz São Paulo, têm sua origem no próprio Espírito Santo.

Cada apostolado com a sua particularidade deixa a Obra Shalom, a Comunidade, a Igreja ainda mais bela. Um complementa o outro. Um precisa do outro. Então, em qual ministério você serve? Caso o seu não esteja nas opções pode colocar nos comentários.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *