Notícias

Queremos Deus chega a sua trigésima edição

O evento histórico contará com as participações de Suely Façanha, Izaias Luciano, Nicodemos Costa, Irmã Kelly Patrícia, Luiz Carvalho, Rachel do Valle e do Arcebispo Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques. 

O Queremos Deus 2019, tradicional evento de fé e louvor do Ceará que antecede o Carnaval, será realizado no dia 17 de fevereiro (domingo), a partir das 14 horas, no Estádio Presidente Vargas (PV), localizado no bairro Benfica, em Fortaleza. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas se reúnam para uma tarde/noite de muito louvor e adoração.

Um encontro que chega a trigésima edição e que celebra a fé em Deus por meio de pregações, louvor e amor ao próximo, assim é o Queremos Deus que em 2019 terá com o tema: “”Sedes restaurados pela Misericórdia do Pai” (Hb 4, 16). O evento histórico contará com as participações de Suely Façanha, Izaias Luciano, Nicodemos Costa, Irmã Kelly Patrícia, Luiz Carvalho, Rachel do Valle e do Arcebispo Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques. 

Mais uma vez a organização é da Família Carismática, que envolve a Renovação Carismática Católica e as Novas Comunidades. Os ingressos custarão R$ 4,00 mais 1 kg de alimento que serão doados para as Promoções Humanas da RCC. 

Assim como acontece todos os anos, o evento contará com a segurança pública e privada, além de agentes de trânsito. As vias próximas ao estádio serão bloqueadas e a frota de ônibus será reforçada e planejada. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público ou táxis.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *