Benfeitor da Paz
Shalom

Quero ser um Benfeitor da Paz

O benfeitor é um  canal da Providência. Um missionário em sua própria casa. É aquele que acredita na ação missionária da Comunidade Católica Shalom e através da sua doação, evangeliza e nos ajuda a manter esta obra de Deus.

01A Comunidade Católica Shalom vive da Providência Divina. A Providência Divina é a fonte de todo sustento e desenvolvimento dos meios necessários para a manutenção da Comunidade e de toda Obra de Evangelização.

Uma das formas da Divina Providência agir no meio de nós é através da doação de homens e mulheres de corações generosos que, atingidos pela graça de Deus, se tornam benfeitores.

O que significa ser um benfeitor?

Um benfeitor é um  canal da Providência. Um missionário em sua própria casa. É alguém que acredita na ação missionária da Comunidade Shalom e partilha, em medida própria deste Carisma com sua vida e doação.

Como posso me tornar Benfeitor?

Entre em contato conosco pelo e-mail benfeitordapaz@comshalom.org ou pelo telefone 0800 602 28 29.

Existe um valor fixo para a contribuição?

Não. Acreditamos que Deus se alegra com nossa oferta e que dada de coração ela é capaz de saciar uma multidão. Assim, sabemos que Deus sempre multiplicará nossos 5 pães e 2 peixes.

De que maneira concreta minha contribuição ajuda na Ação missionária da Comunidade Shalom?

São basicamente 3 esferas:

a) Estrutural – Manutenção dos Centros de Evangelização (é a estrutura física onde a Comunidade desenvolve grande parte de suas atividades apostólicas como grupo de oração, celebração eucarística, seminário de vida no Espírito Santo e cursos.), manutenção das casas de formação (Discípulados, atualmente existem 3), funcionários etc

b) Promoção Humana – projetos de promoção da dignidade humana e de resgate da valorização da vida, exercendo atividades com crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social (José do Egito), jovens infratores, pessoas enfermas (Mães das Dores), moradoras de rua (Jesus meu abrigo) e dependentes de álcool e de outras drogas (Volta Israel).

c) Missionária – Formação e o sustento dos missionários, formação dos seminaristas (50 residindo em Fortaleza-CE), etc.

Assim ser benfeitor da paz é muito mais que fazer ma doação, ser benfeitor da paz é ter a ousadia de anunciar ao mundo que Deus nos ama e que somos plenamente felizes em estarmos com Ele. O benfeitor é um  canal da Providência. Um missionário em sua própria casa. É aquele que acredita na ação missionária da Comunidade Shalom e através da sua doação, evangeliza e nos ajuda a manter esta obra de Deus.

O que é ser um Benfeitor da Paz?

Ajude-nos a evangelizar

BANCO DO BRASIL

AG. 1292-0
CC. 20.400-5
Quero Partilhar

CAIXA ECONÔMICA

AG. 668 OP. 003
CC. 2046-7
Quero Partilhar

BRADESCO

AG. 0769
CC. 4880-1
Quero Partilhar

ITAÚ

AG. 8789
CC. 24864-1
Quero Partilhar


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *