Notícias

Renascer é ponto de encontro para os jovens dos grupos de oração

Retiro de Carnaval é ponto de encontro dos jovens dos Grupos de Oração de Fortaleza.

Os jovens são presença certa no Renascer, e nestes dias de Carnaval, o Ginásio Paulo Sarasate se torna o ponto de encontro dos Grupos de Oração do Projeto Juventude para Jesus de Fortaleza.

O Renascer também acaba sendo uma oportunidade dos jovens dos diferentes Centros de Evangelização de Fortaleza se conhecerem e viverem momentos de fraternidade e descontração.

Ana Beatriz, de 13 anos, é do Shalom da Paz e veio para o Renascer com os pais, que são da Comunidade de Aliança, e os amigos do Grupo de Oração. A estudante partilha que o momento mais esperada por ela é a Oração de Cura. “O Renascer é o melhor lugar para passar o Carnaval”, segundo ela.

Davi tem 15 anos, é do Shalom da Cidade dos Funcionários, e esse é o terceiro Renascer. Segundo ele, “está sendo uma experiência muito boa. É um bom evento para vir no Carnaval, com o diferencial de poder ter um momento de oração, com Deus”.

Também da Cidade dos Funcionários, Bruna, de 14 anos, conta que já veio outras vezes com os pais para o Renascer, mas que essa é a primeira vez que vem só com os amigos. O momento mais esperado por ela é a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que não pode faltar em nenhum dia do evento.

Com entrada gratuita, Renascer segue até terça-feira no Ginásio Paulo Sarasate, com o tema “Cristo é a nossa Paz”.

Aldemir Neto


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *