Notícias

Renascer em Chaves abrasa corações dos nativos

Nesta segunda, também aconteceu o grande momento da efusão, permitindo aos participantes uma experiência profunda com o Espírito Santo, muitos foram tocados, iniciando um novo de Deus em suas vidas.

Nesta segunda-feira, 04, ocorreu em Chaves o último dia do Renascer, evento organizado pela missão local da Comunidade, que contou com a presença de vinte e dois voluntários do Programa Voluntariado Shalom, membros da Comunidade de Vida, Aliança e Obra Shalom, bem como dos nativos que experimentaram do novo de Deus em suas vidas.

A noite iniciou com a Santa Missa, que foi marcada por uma belíssima e santa homilia do Vigário que, vislumbrando o evangelho de São Marcos (Mc 10,17-27), levou os participantes a refletirem sobre as riquezas que os afastavam do Reino dos céus, convidando-os a se despojar de si e permitir o agir de Deus.

Nesta segunda, também aconteceu o grande momento da efusão, permitindo aos participantes uma experiência profunda com o Espírito Santo, muitos foram tocados, iniciando um novo de Deus em suas vidas. Yasmin, nativa de Chaves, logo após a efusão procurou o sacramento da confissão:

“O Renascer permitiu que eu pudesse me reaproximar de Deus. Na efusão, o momento mais forte que já vivi, senti uma grande necessidade de pedir perdão por todos os meus pecados, meu coração foi sentindo a dor de ter ofendido a Deus, clamando por purificação”

Caio, que já havia experimentado o Espírito Santo no Virada Radical, relatou que somente no Renascer ele verdadeiramente permitiu ser tocado:

“Apesar de já saber como seria a efusão, desta vez desejei ser uma nova pessoa, pedi a Deus uma experiência única e Ele me surpreendeu. Eu tenho feridas familiares muito profundas, que por toda a vida me causaram grande dor, mas hoje deixei Deus me amar tanto, que quando oraram por mim eu desejei amar e perdoar a minha família, apesar de tudo, porque Deus me basta”

O oceano da misericórdia de Deus inundou os corações de todos os presentes, muitas foram as graças derramadas nos participantes e servos, tendo o Espírito Santo, mais uma vez, superado todas as expectativas humanas.

Na terça feira, 05, serão selados os grandes feitos do Senhor com adoração ao Santíssimo Sacramento, bem como uma grande e marcante festa das cores, demonstrando que Jesus é a verdadeira alegria que nunca passa.

Ailana Oliveira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *