Shalom

Renascer: melhor opção para este carnaval

Muitas são as opções de lazer para se viver durante o período do carnaval, que é, diga-se de passagem, o feriado mais estendido do calendário brasileiro. Tem pessoas que preferem aproveitá-lo nas folias dos blocos de rua; outros, desejando fugir do frenesi desta época, escolhem passar o feriadão em lugares menos agitados, como na praia, na serra ou até no campo, visando mais o descanso. Há ainda aqueles que não trocam o sofá de casa e a série preferida por nada no mundo.

Entre estas alternativas, a Comunidade Shalom oferece ainda o seu tradicional encontro de carnaval: Renascer. O evento acontece em dezenas de cidades em todo o país, e reúne milhares de pessoas para aproveitar o carnaval de uma maneira menos convencional.

Entre os momentos de animação, louvor, pregação, adoração, cursos e celebração eucarística, aqueles que optam por passar o carnaval no Renascer provam da alegria de experimentar do amor de Deus, que longe de ser uma euforia passageira, ultrapassa os limites da quarta-feira de cinzas.

Assim como nas tradicionais festas de carnaval, no Renascer também há lugar para todos: jovens, adultos, idosos, casais e crianças. Para os pequenos, o Renascer Kids traz uma programação diversificada especialmente voltada para o público infantil a partir dos 4 anos de idade.

Nos dias 03 a 05 de março, na cidade de Mossoró, no Rio Grande de Norte, o Renascer terá a sua 20ª. edição. O evento acontecerá no Shalom Santa Teresinha, localizado na Rua Lopes Trovão, 805, no Bairro Doze Anos. A entrada é franca.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *