Shalom

Renascer!

A festa de Carnaval da Comunidade Shalom através do mundo.

A Comunidade Católica Shalom realizou no período do Carnaval, em diversas cidades do Brasil e em alguns outros países, como Cabo Verde, Portugal, Chile e Argentina, o retiro de espiritualidade Renascer. Com o tema “Cristo é a nossa paz”, o retiro oferecia uma festa diferente, a paz que só Jesus pode dar.

A programação é variada, com música, louvor, shows musicais, peças teatrais, cursos de espiritualidade, adoração e Santa Missa. As crianças participam do Renascer Kids e, através de cantos, brincadeiras e orações, podem experimentar da alegria de serem amadas por Deus.

Na cidade de Praia, Cabo Verde, os missionários, juntamente com a ajuda de 50 voluntários nativos, realizaram o primeiro Renascer do continente africano. O evento atraiu cerca de 200 jovens e adultos e 50 crianças e foi marcado por muita alegria:

Quando cheguei no local do Renascer, fiquei surpreendida pelo ambiente, pela presença de muitos jovens da minha faixa etária, o que me despertou a curiosidade de saber e perceber o motivo que os levou a abrir mão da folia para estar aqui. Percebi que havia um chamado, pelo qual fui chamada a dar uma resposta. E disso não me arrependo, pois me senti renovada, em pouco tempo. Estar aqui me fez aceitar a Deus de novo e pô-Lo em primeiro lugar (Shirley Delgado, 20 anos).

Em Corrientes, Argentina, a primeira edição do Revivir chegou a alcançar 210 pessoas. Muitos testemunharam ter sido aquela uma forte experiência que lhes mudou a vida:

Dois dias maravilhosos foram aqueles vividos no retiro Revivir. Ali Jesus mais uma vez nos mostrou, Ele nos fez sentir e conhecer seu imenso amor e misericórdia. Aquele que nos ama primeiro é, apesar de nossas faltas, sempre nos perdoa e espera de braços abertos. Muito obrigado, comunidade Shalom, por ter nos recebido como uma família e por ter sido instrumentos de nosso Amadíssimo Jesus! (Yanina e Victor)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *