Notícias

Renda do Jantar Beneficente será revertida na fixação do forro e das portas

Com a renda do ano passado a construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz avançou e os vitrais foram fixados.

“Essa Igreja é um sonho da Comunidade, eu entendo que também é um sonho de Deus, e fico muito feliz em poder participar dessa construção, colocando meu ‘tijolinho’”. A declaração é da benfeitora Vera Lúcia Studart de Albuquerque, que ano passado participou do jantar beneficente, com renda revertida para a Igreja do Ressuscitado que Passou pela Cruz.

Graças à colaboração de Vera e de muitos outros doadores foi possível a aplicação dos 179 metros quadrados de vitrais que deram nova cor à Igreja que está sendo construída na Diaconia Geral, sede do Governo Geral da Comunidade Católica Shalom, em Aquiraz, no Ceará.

Vera Albuquerque, participante do Jantar Beneficente 2018

Um projeto do coração de Deus

Para este ano, o valor arrecadado no Jantar Beneficente será destinado para a fixação dos mais de 1.600 metros quadrados de forro e das 25 portas de madeiras. Ainda serão instaladas mais de 290 luminárias no prédio e terminada a aplicação do revestimento em ACM.

Maria Amélia Rocha, também doadora para a construção da Igreja, através do Jantar Beneficente, conta o que a impulsiona colaborar com esta obra. “O que me faz participar desse projeto é o amor a Deus, à Igreja e à Comunidade Shalom. Saber que essa Igreja será fonte de conversão para as pessoas e participar de um projeto do coração de Deus que tocou o de nosso fundador [Moysés Azevedo], nos motiva a ajudar nesta construção”.

Presença dos fundadores

O Jantar Beneficente em prol da construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz acontece nesta terça-feira, dia 26, na Diaconia Geral, a partir das 19h. Os convites dão direito a buffet completo e bebidas (água, suco e refrigerante). Moysés Azevedo e Emmir Nogueira, fundador e cofundadora da Comunidade, estarão presentes no encontro.

Contribua com a Igreja

Clique e adquira seu convite

Site da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz

Especial Jantar da Igreja do Ressuscitado: Uma noite memorável

Mais informações: 85 99959-0832


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *