Notícias

Ressuscitou 2019 celebra 20 anos da Comunidade Shalom em Sobral

A nona edição do Festival Ressuscitou (RSCT), o som da esperança, dará início à celebração dos 20 anos da Comunidade Católica Shalom em Sobral. O evento musical, considerado um dos maiores da região norte do Ceará, será realizado nos dias 24 e 25 de maio. A expectativa é alcançar um público de 25 mil pessoas na arena Ressuscitou, localizada no estacionamento do Centro de Convenções de Sobral. A entrada é gratuita.

O evento contará com atrações nacionais e locais de diversos estilos. O público vai se agitar ao som do reggae e rock da Banda E3, o ritmo contagiante do Swing Leva Deus e o estilo da Banda Emanuel. Entre as atrações nacionais, contamos com o pop rock do Missionário Shalom e o talento inconfundível de Adriana Arydes. Na primeira noite, sexta-feira (24), a abertura será com Santa Missa da Misericórdia, às 18h, celebrada por Padre Antônio Furtado, sacerdote da Comunidade Shalom.

O objetivo do evento é que as pessoas tenham uma experiência com o amor de Deus, segundo Rodielson Silva, responsável pela Comunidade Shalom em Sobral. “Queremos oferecer às pessoas uma experiência de paz com o outro, consigo mesmos e com a pessoa de Jesus Cristo através desse evento que une arte, música, entretenimento e momentos de oração”, destaca.

O RSCT atrai caravanas de várias cidades da região metropolitana de Sobral como Forquilha, Massapê, Cariré  e Coreaú. Também da Serra da Ibiapaba, contamos com participantes de Tianguá, Ubajara, São Benedito, Guaraciaba do Norte, entre outros municípios. O litoral norte também marca presença com grupos de Camocim e Granja. Caravanas de Mucambo, Frecheirinha, Uruoca, Martinópole, entre outras cidade também devem estar presentes.

Espaços

O Ressuscitou contempla diversos espaços para levar diversão e uma experiência com Deus ao público de várias idades. Além do palco principal, haverá o palco alternativo e o camarote. Entre os espaços temáticos contaremos com o Espaço Kids destinado às crianças de todas as idades e o Espaço da Misericórdia, com confissões e oração e aconselhamento.

O Espaço Vida, voltado à solidariedade, contará com parceria com o Hemoce para cadastro de medula óssea e com a Casa São Francisco para a doação de alimentos não perecíveis.

Os jovens poderão participar de competições de skate e bike no Espaço Adventure e poderão dançar ao som de um ritmo animado na Tenda Eletrônica. Haverá ainda a área de estandes e as lanchonetes.

Serviço

Ressuscitou 2019

Quando: 24 e 25 de maio

Onde: Estacionamento do Centro de Convenções

Entrada Gratuita


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *