Shalom

Retiro de Semana Santa: Testemunho

O Amor venceu!
E por meio do Amor que vence todas as trevas do meu coração, que visita caminhos até então esquecidos por mim, caminhos esses que inconscientemente eu não permitia que qualquer pessoa tentasse chegar, Cristo por meio do seu mistério faz nascer em mim a esperança, faz nascer amor onde já não existia, faz existir decisão, faz existir confiança que Deus por sua misericórdia é maior que todas as nossas misérias.
Fui formada durante o retiro, em uma experiência toda nova, uma experiência cheia do amor e da confiança de Maria nas promessas feitas por Deus ainda na criação do mundo e pude sentir que verdadeiramente Cristo ressuscita em meu coração a alegria e esperança de que um coração convertido para servir ao Amor é capaz de derrubar barreiras, é capaz de fazer brotar em terra seca! O Amor mais uma vez venceu a morte e fez nascer um coração novo, com olhar atento a Ele!

Esse foi o belo testemunho da experiência tida pela nossa irmã Leydnaya Souza, que faz parte da obra na missão de Parnaiba.

Por Júlia Helena.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *