Retiro de Difusão de 2018
Notícias

Retiro Latino Americano da Difusão da Obra reúne cerca de 100 participantes

A programação é composta por manhãs de oração e formação. Nas tardes e noites, os participantes têm treinamentos sobre diversos temas pertinentes para o desenvolvimento da Obra Shalom.

Cerca de 100 líderes da Obra Shalom de 40 dioceses diferentes no Brasil e exterior (Argentina e Colômbia) estão presentes no Retiro Latino Americano da Difusão da Obra. O encontro acontece de 31 de março até 6 de abril, tem como tema “Eleitos para a Santidade” e pretende favorecer a experiência dos participantes com o Carisma Shalom.

A programação é composta por manhãs de oração e formação. Nas tardes e noites, os participantes têm treinamento sobre evangelização, pastoreio, comunicação, finanças, ações voltadas para os jovens, acompanhamento pessoal, entre outros temas pertinentes para o desenvolvimento da Obra Shalom.

“Este retiro gera um novo povo, pois há participantes que estão conhecendo mais a fundo o Carisma Shalom e  há também treinamentos voltados para aqueles que já estão à frente da Obra Shalom em uma diocese onde não tem missionários da Comunidade de Vida“, explica Aurenilton Leitão, responsável pelo Setor de Difusão da Obra Shalom.

Retiro da Difusão

Data: 31/03 a 06/04

Local: CEST – Fortaleza (CE)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *